Lifestyle

Conheça as jornadas inesquecíveis da Ultimate Road Trip criada pela Bentley

As “Extraordinary Journeys” da Bentley levam você a uma viagem épica com estilo. A marca britânica promete acesso exclusivo a locais inspiradores ao volante de um dos melhores carros do mundo

Estadias noturnas em acomodações exclusivas e únicas, uma experiência cultural imersiva, produtos locais sazonais transformados em extraordinárias criações por chefs renomados e viagens épicas são algumas das experiências oferecidas na recém-lançada série de viagens “Extraordinary Journeys” da Bentley Motors.

Lançado neste ano, o programa de viagens de luxo da marca britânica trará um número muito limitado de convidados para uma jornada única em lugares inspiradores.

A série começa com itinerários cuidadosamente planejados de três a cinco dias na Escandinávia, no Novo México e no Reino Unido, com mais destinos a serem anunciados em breve. Cada jornada é projetada para ser uma imersão luxuosa no melhor da cultura local, guiada por experiências exclusivas e selecionadas.

O programa escandinavo, por exemplo, que celebra a mundialmente famosa predileção da região por arquitetura e design, oferece um passe livre para os bastidores do estúdio do renomado arquiteto dinamarquês Bjarke Ingels, fundador do BIG, escritório dinamarquês que conquistou o mundo. Isso será complementado por estadias em diversos hotéis de luxo, desde o Boutique Ett Hem em Estocolmo até um hotel florestal cinco estrelas escondido nas matas da Suécia.

Quanto à jornada ao Reino Unido, a viagem começa na loja principal CW1 em Crewe, onde você terá um tour exclusivo pela fábrica da Bentley. Outros destaques da viagem incluem uma estadia noturna exclusiva no Middleton Lodge, bem como uma caminhada ao paraíso do amante de uísque, a destilaria The Macallan na Escócia.

Dirigir, é claro, será uma parte importante das “Extraordinary Journeys” da marca, com muitos passeios cênicos para serem desfrutados ao volante de um Bentley – uma experiência igualmente intrigante tanto para o entusiasta de carros, que normalmente prefere um carro italiano ou alemão, quanto para um proprietário de Bentley que gostaria de acumular milhas ao volante de outro veículo de sua frota.

As viagens serão realizadas em várias ocasiões, dependendo do itinerário. É possível consultar o site da Bentley para obter datas exatas e outros detalhes, além da oportunidade de registrar seu interesse.

Posts relacionados
Lifestyle

Paris 2024: Descubra os encantos da cidade olímpica

De castelos históricos a estádios modernos, conheça todos os locais olímpicos As…
Ler mais
Lifestyle

9 restaurantes japoneses para conhecer em São Paulo

Descubra as melhores opções de restaurantes japoneses na capital paulista, com opções para todos…
Ler mais
Lifestyle

Descubra a ‘Dolce Vita’ a bordo do Orient Express

Trem que percorre a Itália de norte a sul embarca uma jornada única com o glamour do clássico…
Ler mais