Economia e mercadoMercado

ModalMais: Panorama econômico de julho | 2020

O relatório Advisory é mais um serviço gratuito, exclusivo e criado especialmente para você. Esse conteúdo desenvolvido mensalmente pelos especialistas do modalmais, contempla um conjunto de informações sobre o mercado financeiro, para que você sempre comece o mês com mais clareza acerca do cenário global.

O estrategista do modalmais, Felipe Sichel, traz um panorama macro de mercado, com dados econômicos importantes, indicativos das grandes potências mundiais, os principais acontecimentos do Brasil, bem como o comportamento da moeda americana.

Neste material, você ainda vai encontrar a Carteira Recomendada de Ações do analista CNPI, Leandro Martins. Em abril de 2020, foi eleita, pelo Valor Econômico, a carteira mais rentável.

Além disso, todo mês compartilhamos a Carteira Recomendada modalmais por perfil de investidor. Seja você conservador, moderado ou arrojado, encontrará as indicações de investimentos de acordo com a sua tolerância a riscos.

Nada melhor do que estar bem-informado e com recomendações de especialistas para que você tome melhor suas decisões de investimentos. Esse é o propósito do relatório Advisory.

Esperamos que o conteúdo lhe seja muito útil.

Clique aqui e confira.

Posts relacionados
Mercado

Jardim América: uma das opções mais atraentes de São Paulo para quem busca luxo e investimento

Com localização estratégica e imóveis de alto padrão, o bairro se destaca por seu mercado…
Ler mais
Mercado

O que torna o Jardim Paulistano a região mais valorizada de São Paulo?

Em entrevista, Renata Paternó, consultora da região, avalia o que sustenta o sucesso do Jardim…
Ler mais
Mercado

Investir na Vila Nova Conceição é sempre um bom negócio

Iara Carvalho, consultora da Bossa Nova Sotheby’s, revela porque o bairro é um ponto de…
Ler mais