Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem

Na busca por um lar que transcenda as expectativas, há uma valorização especial quando juntamos a harmonia entre conforto e cenário. Na Bossa Nova Sotheby’s International Realty, entendemos essa busca por novos horizontes.

Nossa curadoria de propriedades que proporcionam conforto e se integram a belas paisagens, permitem que cada capítulo da vida seja uma aventura em constante evolução, onde a narrativa se desdobra em experiências inesquecíveis. 

Seja em uma vista para o mar, uma paisagem montanhosa ou um jardim exuberante, sua próxima grande jornada começa aqui, onde a qualidade de vida encontra seu cenário perfeito.

Confira nossa curadoria abaixo:

Cobertura duplex próxima ao Parque Ibirapuera 

Quarto com lareira

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Clique aqui e agende a sua visita

Cobertura duplex com exclusivo projeto de arquitetura contemporânea, localizado próximo ao Parque Ibirapuera. O design em linhas retas e a fachada em vidro do edifício trazem leveza, luz e amplitude ao apartamento, que conta com uma piscina privativa de 12 metros no piso superior, junto a uma área de lazer e descanso. Tem pé-direito duplo no living, quatro suítes e terraço com vista privilegiada. Além disso, o condomínio oferece lazer completo, incluindo piscina coberta e brinquedoteca. A unidade dispõe de sete vagas de garagem. 

Apartamento com vista ampla da praia de Ipanema

Cozinha com mesa e cadeiras

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Clique aqui e agende a sua visita

Apartamento com vista ampla da praia de Ipanema e localizado entre as ruas Farme de Amoedo e Vinicius de Moraes, em prédio de alto padrão com portaria vinte e quatro horas. O apartamento está em bom estado de conservação, contando com varanda, sala em dois ambientes, sala de jantar, lavabo e três quartos, originalmente quatro, sendo um deles uma suíte master com closet e os demais com armários. Há, também, copa-cozinha planejada, área e dependências completas. A unidade dispõe de três vagas na escritura. 

Casa com vista do mar no Joá

Sala com sofá e mesa de centro

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Clique aqui e agende a sua visita

Casa no Joá com muita iluminação natural e vista do mar. Primeiro piso com ampla sala com pé-direito duplo, cozinha americana, banheiro social, varanda e piscina com vista do mar. Moderna escada linear em mármore leva ao segundo andar composto de três suítes, sendo a máster com ampla varanda, walk-in closet e banheiro com claraboia. Área de serviço fora da casa, casa de caseiro e vaga para três carros. 

Casa pé na areia com duas praias privativas 

Planta de rio com árvores ao fundo

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Casa pé na areia exclusiva em um dos condomínios mais cobiçados da Costa Verde, com duas praias particulares. O projeto de Antônio Garcia Leite privilegiou a vista para o mar de todos os ambientes, com um muro de pedra em toda a costa. O living é composto de uma sala principal com pé-direito duplo e lareira a lenha que integra os ambientes, sala de jantar, home theater, sala de jogos e mesa de sinuca. A casa é toda avarandada e conta com amplos janelões em vidro, deixando os ambientes internos claros e iluminados. Na área íntima há sete suítes ao todo, sendo uma delas master, com closet, banheiro em mármore, hidromassagem e varanda. O acesso à ala de hóspedes é feito por uma rampa, dispondo de sala íntima que dá acesso às suítes. Há, ainda, copa, cozinha, despensa e uma lavanderia na área externa. Junto ao jardim, encontra-se uma área gourmet, uma piscina de borda infinita, uma sauna a vapor e um banheiro, bem como um pranchário e um píer. A casa conta com 40 placas de energia solar, aquecimento de água a gás e elétrico, gerador de 80 kVA e uma cachoeira entre duas propriedades, além de garagem para 10 carros. A casa do caseiro fica separada e apresenta sala, cozinha, dois quartos e um banheiro. O condomínio tem equipe de segurança 24 horas, pista de pouso para avião, heliponto, hotel, marina e quadras de tênis. 

Casa com vista exclusiva do Rio de Janeiro

Água com prédios ao fundo

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Clique aqui e agende a sua visita

Casa exclusiva com vista indevassável para o mar e a Pedra da Gávea, em localização totalmente tranquila e silenciosa e com uma planta generosa. No nível principal encontra-se um salão com diversos ambientes, lavabo e copa-cozinha com despensa. O nível social é totalmente integrado a uma ampla área externa, onde há um terraço com piscina, área para churrasco e sauna, bem como banheiro de apoio. Esse piso dispõe, ainda, de dependências de funcionários e quatro vagas de estacionamento cobertas. Na parte íntima há cinco suítes confortáveis, sendo a master com amplo closet e banheiro com hidromassagem. Todos os quartos têm varandas e armários. Há, também, mais uma suíte menor para hóspedes ou funcionários e uma sala íntima com jardim de inverno. No andar inferior encontra-se a área de lazer com entrada independente, onde há salão de jogos com mesas de sinuca, poker e ping-pong, academia, espaço para lutas e lavabo. Por fim, a casa dispõe de apartamento para funcionários com dois quartos. Todo o imóvel é repleto de armários e tem sistema de câmeras. O condomínio conta com portaria 24 horas. 

Apartamento moderno localizado próximo à Avenida Faria Lima

Mesa de jantar

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Apartamento moderno e requintado em um dos condomínios mais exclusivos e sofisticados da cidade, localizado próximo à Avenida Faria Lima, ao Parque Ibirapuera e às principais vias de acesso da região. O apartamento tem pé-direito duplo na sala, que é dividida em três ambientes com varanda integrada, quatro suítes, lavabo, cozinha e área de serviço. Todos os acabamentos e armários são de primeira linha. O condomínio oferece área de lazer completa, incluindo piscinas coberta e externa, beach house na área da piscina, academia profissional com vista, quadra de tênis, salão de festas e área infantil. A unidade dispõe de quatro vagas de garagem. Venda porteira fechada. 

Apartamento com vista eterna para a praia de Ipanema

Sala com sofá e mesa de centro

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Clique aqui e agende a sua visita

Apartamento em andar alto com vista total da praia de Ipanema, reformado por Arthur Casas/Osborne. A área social apresenta amplo living dividido em três ambientes, com salas de estar, jantar e TV, além de lavabo. A cozinha é ampla e idealizada em estilo aberto, com portas que a separam do restante do living e uma ilha gourmet que aproveita a vista para o mar, planejada pela Leicht. Na área íntima são três suítes, todas com closet, sendo que a suíte master tem um escritório. O piso de living é em limestone Niwala, enquanto nos quartos e no corredor é em bambú. Toda a marcenaria é projeto de Arthur Casas, com execução Cap Israel Marcenarias, sendo que os closets são da Ornare. Há iluminação automatizada na sala, rouparia, louçaria e despensa. Por fim, o apartamento dispõe de duas dependências com um banheiro e uma lavanderia ampla. O prédio passou por retrofit recente, contando com elevadores novos, portaria 24 horas, ampla academia e piscina, além de oferecer três vagas de garagem. 

Apartamento com arquitetura moderna e planta inteligente

Sala com mesa e cadeiras

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Apartamento em andar alto de edifício recém-entregue, todo reformado com arquitetura moderna e planta inteligente, além de contar com vista livre e definitiva. O living social tem salas de estar e de TV integradas à varanda, que foi totalmente fechada com vidros. A cozinha e a área de serviço são repletas de armários de primeira linha, dispondo também de sala de almoço. A área íntima contempla três amplas suítes, sendo uma delas master, com closet e bancada Sr. e Sra. O apartamento tem lavabo, pé-direito alto, elevador exclusivo, ar-condicionado em todos os ambientes e porta com fechadura eletrônica e senha. Amplos janelões permitem a entrada de luz natural e ventilação abundantes, criando espaços bastante agradáveis. O condomínio oferece lazer de clube. 

Apartamento localizado no coração do Campo Belo

Sala com mesa e cadeiras

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Clique aqui e agende a sua visita

Apartamento sofisticado localizado no coração do Campo Belo, com projeto assinado pela arquiteta Maricy Marcos Borges. O imóvel oferece ampla integração entre os ambientes, contando com acabamentos de alto padrão. O living é amplo, com três ambientes e piso de porcelanato italiano. Há um lavabo com pedra ônix retroiluminada. O espaçoso terraço, integrado à sala de jantar, oferece uma vista panorâmica do bairro e está equipado com churrasqueira, geladeira e exaustor. A cozinha gourmet e a copa também estão totalmente equipadas. Na área íntima encontram-se três espaçosas suítes. Outros acabamentos incluem hall revestido de carvalho, ar-condicionado em todos os ambientes e persianas automatizadas. O apartamento conta, ainda, com dependência de funcionários e banheiro de serviço. A unidade dispõe de cinco vagas de garagem e depósito. O condomínio oferece área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas, playground, quadra de squash e salão de jogos. 

Apartamento novo com vista para a Ponte Estaiada 

Clique aqui e agende a sua visita

Apartamento novo em localização privilegiada do Real Parque, com vista aberta e desobstruída para a Ponte Estaiada. A espaçosa área social é composta de ambientes de estar, TV e jantar, com uma parede repleta de janelões piso-teto de ponta a ponta, garantindo a entrada de iluminação abundante, além de permitir uma vista ampla e privilegiada da cidade. Há, ainda, uma área gourmet integrada. Na área íntima encontram-se três suítes completas, sendo quatro na planta original. Imóvel para venda ou locação, com opção totalmente mobiliada ou sem mobília.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

Descubra os refúgios perfeitos para relaxar

Confira essas propriedades na praia e no campo e explore uma variedade de opções de imóveis à…
Ler mais