Economia e mercadoMercado

Consultor imobiliário precisa de informações para fazer atendimento exclusivo

Pode ser difícil para quem tem o perfil mais reservado, mas compartilhar informações pessoais detalhadas com seu consultor de imóveis é fundamental para que ele possa realizar um bom atendimento, prestar serviços de qualidade e principalmente atender às suas expectativas.

O primeiro momento do atendimento de um consultor é a entrevista com o cliente. É quando o profissional extrai o máximo de dados e informações para individualizar a curadoria, que é o segundo momento da sua prestação de serviços.

Informações muito genéricas ou amplas pouco ajudam nesta customização que será feita em seguida. O corretor precisa conhecer quem é o seu cliente em todas as suas particularidades: quais hábitos ele e a família têm de lazer, durante as refeições, se valorizam ambientes amplos, quais tipos de gostos estéticos, se estão planejando ter mais filhos, se o cliente mora sozinho recebe muitas visitas ou não. 

Um cliente que goste de receber visitas precisa de um imóvel com espaços amplos e área privativa reservada. Um cliente que planeja mais filhos requer um imóvel com mais quartos e infraestrutura de lazer para crianças. Um cliente que sai muito de carro à noite precisa de um condomínio com guarita e segurança externa. Um cliente que gosta de realizar as refeições apreciando a vista precisa de uma varanda gourmet espaçosa. Se o cliente gosta de tênis porque não procurar imóveis com quadras disponíveis? Se o cliente trabalha em home office que tal um condomínio que ofereça isso sem que ele precise usar parte de seu imóvel? Ou um imóvel com espaço para criação de um belo home office? Se o cliente deseja morar perto da escola dos filhos, um consultor da Bossa Nova Sotheby’s consegue encontrar soluções inimagináveis na mesma distância e dentro da perspectiva de investimento graças às avançadas ferramentas de busca por raio que a imobiliária dispõe. Tudo depende das informações dadas pelo cliente.

Portanto não economize nos dados e informações. Abasteça seu corretor com o máximo de ferramentas para que ele possa ter condições de realizar uma boa curadoria e lhe ajudar a encontrar aquele imóvel único que só poderia ser seu. Clique aqui e fale com um consultor Bossa Nova Sotheby’s.

Posts relacionados
Mercado

Jardim América: uma das opções mais atraentes de São Paulo para quem busca luxo e investimento

Com localização estratégica e imóveis de alto padrão, o bairro se destaca por seu mercado…
Ler mais
Mercado

O que torna o Jardim Paulistano a região mais valorizada de São Paulo?

Em entrevista, Renata Paternó, consultora da região, avalia o que sustenta o sucesso do Jardim…
Ler mais
Mercado

Investir na Vila Nova Conceição é sempre um bom negócio

Iara Carvalho, consultora da Bossa Nova Sotheby’s, revela porque o bairro é um ponto de…
Ler mais