Coleção BNSIRCuradoria

Coleção BNSIR: View From My Window | São Paulo

São Paulo está entre as 10 cidades, ao lado de Nova Iorque e Dubai, com o skyline mais impressionante do mundo. Os prédios altos proporcionam as mais belas vistas do panorama urbano com o horizonte de arranha-céus, mas também traz o contraste de extensas áreas verdes de parques e copas de árvores que para parques pela metrópole. Confira 10 apartamentos que os consultores especialistas da Bossa Nova Sotheby’s International Realty selecionaram para você.

  1. Loft em condomínio cobiçado com 180° de vista do skyline

Apartamento | Jardim América | 62385

Condomínio contemporâneo com serviços triple A, localizado a poucos passos da Avenida Paulista. Loft com pé-direito duplo e pele de vidro com vista 180° do skyline. Decorado com bom gosto, cores neutras e móveis assinados, possui piso em madeira de demolição, armários sob medida e ar-condicionado cassete. Living com ambientes de estar, jantar e home theater com TV nova de 60″. Cozinha equipada e integrada. Mezanino que pode ser utilizado como quarto de hóspedes e office. Enxoval novo, louças top de linha. São duas vagas. Lazer completo em amplo terreno.

2. Cobertura com vista para o Parque Ibirapuera

Cobertura | Ibirapuera | 62746

Cobertura em prédio com lazer completo e muita segurança. Conta com vista total e indescritível para o Parque Ibirapuera, living amplo com terraço espaçoso, lavabos, cozinha planejada com armários de ótima qualidade e cinco suítes amplas com muita luminosidade, armários planejados e banheiros. Mezanino com home theater e escritório. Há piscina climatizada e espaço gourmet.

3. Cobertura moderna com vista para Parque Ibirapuera

Cobertura | Ibirapuera | 21854

Cobertura com vista para o Parque Ibirapuera e ao fundo a Avenida Paulista, em uma localização cobiçada da Vila Nova Conceição. A área social com pé-direito duplo com living amplo e repleto de luz natural, terraço com piscina e espaço gourmet onde a extensão do living pode ser feita com a abertura das portas, home theater e um lavabo. Possui lavanderia com janelas, quarto de funcionários, banheiro de serviço e copa-cozinha com armários de qualidade. No andar superior, a área íntima com quatro suítes, sendo a máster ampla com diferenciais em acabamentos e closets.
 

4. Apartamento com vista skyline urbano

Apartamento | Higienópolis | 66081

Localizado próximo da Praça Vilaboim, Praça Buenos Aires, Shopping Pátio Higienópolis, restaurantes, faculdades e padarias. Apartamento iluminado e decorado, composto por living com pé-direito duplo, quatro ambientes, estar, sala de almoço, bar com adega e lareira. Na área íntima, dispõe de três suítes, sendo uma suíte máster com amplo closet.

5. Hóriz Ibirapuera

Apartamento | Ibirapuera | 17843

Contemple a vista real da sua varanda. A magnitude do Parque, projetada pelo Lago do Ibirapuera. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

6. Apartamento duplex em edifício novo

Duplex | Alto da Boa Vista | 58056

Localizado próximo ao metrô e todas as comodidades e serviços que a região oferece, como escolas, padarias e comércio em geral. O apartamento é composto por living iluminado, onde pode acomodar dois ambientes climatizados. Cozinha planejada e varanda envidraçada. Na área íntima, dispõe de duas suítes repletas de armários e com boa luminosidade. O prédio tem lazer completo com piscina, academia e salão de festas.

7. Apartamento moderno com vista skyline

Apartamento | Itaim | 65345

Localização ideal para quem precisa estar no centro financeiro de São Paulo. Apartamento mobiliado com vista skyline urbano. É composto por living todo integrado ao terraço envidraçado trazendo a vista como decoração. O piso inteiro do imóvel é de porcelanato cimento queimado. Cozinha planejada e lavabo. Na área íntima, dispõe de suíte com closet, banheiro com bancada de madeira e paisagismo lateral. Condomínio com lazer completo.

8. Apartamento com vista skyline em ótima localização

Apartamento | Panamby | 63427

Apartamento sofisticado e muito iluminado na melhor localização do Panamby. Espaçoso e pronto para morar conta com expressivo terraço integrado a um majestoso living. Possui hall de entrada privativo com dois elevadores social codificados, amplo living para três ambientes, lavabo, sala de jantar , sala de almoço, sala íntima, quatro suítes, cozinha, lavanderia e dependência para funcionário. Dispõe de seis vagas de garagem demarcadas e depósito privativo no subsolo. Está em andar alto e tem vista skyline. Condomínio muito cobiçado e com infraestrutura completa. Segurança patrimonial.

9. Cobertura com vista para o skyline

Cobertura | Pacaembu|50358

A cobertura é composta por living para vários ambientes, lareira, terraço contornando todo apartamento, lavabo, sala de almoço integrada ao terraço gourmet, cozinha com móveis planejados e área de serviço espaçosa. Na área íntima, dispõe de quatro dormitórios, sendo três suítes, suíte máster ampla com closet e banheira. No piso superior, possui jardim, piscina, churrasqueira e solarium.
 

10. Apartamento em andar alto com vista

Apartamento|Vila Nova Conceição|70576

Localizado em rua tranquila da Vila Nova Conceição, a poucos passos do Parque Ibirapuera. Apartamento em andar alto, com vista. A área social é composta por uma ampla varanda envidraçada, três livings com ar-condicionado e sistema de som ambiente. São divididos em sala de estar, home theater e sala de jantar, cozinha planejada com sala de almoço. A área íntima dispõe de quatro suítes com ar-condicionado, sendo a máster com closet e sala íntima. O imóvel conta com cinco vagas fixas e depósito. Condomínio repleto de lazer com piscinas cobertas e descobertas aquecidas, salão de festas, playground, sauna, salão de jogos e fitness.

Quer saber mais sobre estes e outros imóveis com vistas memoráveis da capital de São Paulo? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais