Coleção BNSIRCuradoria

Coleção BNSIR: View From My Window | Rio de Janeiro

O isolamento social fez com que todos pudessem olhar para suas próprias casas com diferentes perspectivas. Uma ação mundial, chamada “View From My Window”, incentiva que você compartilhe a vista da sua janela. Pensando nisso, os consultores especialistas da Bossa Nova Sotheby’s do Rio de Janeiro selecionaram 10 propriedades com as mais belas vistas da cidade para você admirar.

1. Cobertura linear de frente para a Praia de Ipanema

 
Cobertura linear de frente para a Praia de Ipanema, com acabamento em madeira maciça, incluindo armários e esquadrias das janelas, tábua corrida em Cumaru no salão e corredores, todas as portas em Peroba-Rosa e área íntima com os quartos em Canela. Detalhes nos banheiros em Pinho-de-Riga. São três suítes, sendo a máster com 50 m² com closet e um pequeno jardim de inverno. Conta com dependências completas. Prédio com segurança 24 horas e duas vagas na garagem.
 

2. Apartamento com vista para a Baía da Guanabara

Apartamento| Flamengo| 12302

Apartamento inteiramente reformado por arquiteto de renome no cenário carioca. É composto por amplo living para três ambientes, sala de jantar, sala de música cercadas por uma varanda com vista para a Baía da Guanabara e Pão de Açúcar. Conta com copa-cozinha planejadas e dependência de funcionária tripla. Na área íntima, dispõe de três suítes espaçosas com armários embutidos. Prédio cobiçado com portaria 24 horas.

3. Casa com pé-direito alto e vista permanente

Casa| Joá |18538

Casa decorada e mobiliada. Living com pé-direito alto, lareira e vista imponente para o mar e jardim vertical. Há terraços, home office, home theater, sala de jantar e espaço gourmet equipado. Ainda, se tem cinco suítes, todas com vista e a suíte máster com closet. A área de lazer possui piscina com borda infinita, cascata, spa, sauna e academia. Os acabamentos são refinados e a casa equipada, automatizada e com elevador. Além disto, esta residência poderia ser facilmente adaptada para receber seis casais independentes, com conforto e privacidade.
 

4. Cobertura com vista panorâmica na Avenida Vieira Souto

Cobertura| Ipanema| 55533

Localizada no quadrilátero de Ipanema, entre a Maria Quitéria e a Garcia D’Ávila. A cobertura é composta por varanda frontal com piscina e cozinha gourmet com churrasqueira. amplo salão para três ambientes, integrada a varanda por portas totalmente de vidro e de correr. De qualquer ponto da sala vista total par o mar de Ipanema. Ampla circulação, sala íntima e cinco quartos, sendo três suítes, todos com armários embutidos e planejados. Conta com copa-cozinha planejada. área de serviço e dependência completa.
 

5. Cobertura com vista panorâmica da Lagoa

Cobertura | Lagoa | 56986

Cobertura duplex com vista panorâmica da Lagoa e do mar. No primeiro andar, possui hall de entrada, salão, sala de jantar, sala de TV, dois lavabos, copa, cozinha, rouparia e duas suítes com vista para o verde e silêncio da montanha. No segundo andar, há sala de TV, cozinha e suíte máster com cortinas automáticas, walk-in closet e vista para a montanha, além de área de lazer com piscina e sauna. Dispõe de três vagas de garagem em local exclusivo para a cobertura.

6. Apartamento com planta circular

Apartamento | Ipanema | 50007

O apartamento possui planta circular, com amplo living para vários ambientes, lavabo, sala de jantar e sala de TV. Conta com cozinha americana, área de serviço, despensa e duas dependências de funcionária. Na área íntima, dispõe de quatro quartos, sendo três suítes, uma delas máster com dois closets, banheiro com duas cubas, banheiro social, ar-condicionado central e splits e roupeiro no corredor. Prédio com portaria 24 horas e monitoramento com câmeras.

7. Casa com piscina e vista panorâmica 

Casa | Joá|56364

Casa com vista panorâmica da orla do Rio e o Morro Dois Irmãos. É composta por área externa com piscina, amplo deck, churrasqueira, cozinha gourmet, sauna e sala de apoio. Na área social, amplos salões para salas de estar e jantar. Na área íntima, dispõe de quatro suítes, sendo a máster com mais de 70 m². Conta com garagem para dois carros.

8. Apartamento amplo com vista mar

Apartamento | São Conrado | 50399

O apartamento é composto por sala ampla para dois ambientes, hall de entrada que leva a direita para o lavabo, banheiro social, espaçosa copa-cozinha e uma prática área de serviço e dependência. Na área íntima, dispõe de quatro quartos, sendo duas suítes. Prédio com portaria 24 horas e segurança. Condomínio com quadra poliesportiva e de squash, piscinas, saunas e dois andares de academia de ginástica.

9. Apartamento com vista total do mar das praias de Ipanema e Leblon 

Apartamento | Leblon | 54425

Localizado a poucos metros dos melhores Shoppings da zona sul assim como do metrô estação Jardim de Alah. Apartamento todo avarandado com vista total do mar das praias de Ipanema e Leblon e do pôr do sol. Possui planta circular, portas blindadas, telão na sala, ar-condicionado central na sala, nos demais ambientes split, living para três ambientes integrados a varanda frontal, piso em mármore travertino e madeira, suítes com armários embutidos, sendo a máster com closet e hidromassagem, copa-cozinha com área de serviço integrada e dependência completa. Prédio com portaria 24 horas, vagas livres na escritura e demarcadas.

10. Casa contemporânea com vista mar

Casa| Joá |36400

A casa possui decoração contemporânea, feita com muito cuidado e requintes de detalhes, desde a escolha de materiais diferenciados além de móveis de design e de alto padrão. São sete suítes, sendo um loft completo com vista mar, um foyer, escritório, salão, duas cozinhas e espaço gourmet de 200 m. Área externa com jardim tropical na entrada e uma piscina com vista privilegiada. Conta com duas dependências de funcionária e rouparia.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais