Coleção BNSIRCuradoria

Coleção BNSIR: Bem-vindo, frio!

Em tempos de frio, nada mais caloroso do que uma lareira. As lareiras deixam os ambientes mais aconchegantes no inverno. A função delas vai além de aquecer o ambiente. Podem ser excelentes companhias para um encontro romântico, um jantar, um bate-papo entre amigos ou até para a hora de assistir a um filme em casa. As adegas, além de oferecer maior qualidade e comodidade na hora degustar a bebida,  trazem também um charme diferenciado para a decoração dos ambientes do seu lar. 
 
Selecionamos 15 opções de lareiras e adegas para inspirar a aquecer sua casa.
 

01. Casa de campo automatizada

Casa | Campinas | São Paulo | 59448

A casa é 100% automatizada em iluminação, ar-condicionado, irrigação, áudio e vídeo. Todos os cômodos possuem câmeras que podem ser monitorados a distância. Na área íntima, dispõe de cinco espaçosas suítes, a máster com closet e banheiro com decoração diferenciada, todas no piso superior onde o acesso pode ser pela escada ou elevador. Conta com uma adega, onde o acesso é através de outro elevador exclusivo, espaço gourmet, piscina e sala de vídeo.
 

2. Casa de campo moderna

Casa| Terras de São José|Itu | 34203

Casa espaçosa e moderna com toque rústico, janelões com vista para o verde, possui acabamentos diferenciados em todos os ambientes internos e externos. Rodeada de um jardim com orquídeas. No térreo possui um hall de entrada convidativo com pé-direito alto que acompanha todos os ambientes da parte social. Conta com um living amplo com lareira seguido de uma varanda coberta integranda ao paisagismo do jardim, uma sala de jantar para doze lugares, uma sala de almoço incorporada à varanda gourmet totalmente equipada com churrasqueira e forno de pizza com piso de porcelanato que imita pedra para fácil manutenção, uma cozinha principal usada no dia a dia com uma despensa espaçosa e uma segunda cozinha de apoio, totalmente equipada entre a sala de jantar e a varanda gourmet. Conta ainda com dois home theaters, duas suítes com closet, uma sala de ginástica e sauna além de um jardim bem conservado, com piscina aquecida, árvores frutíferas e orquidário. Dispõe de um elevador e uma escada de mármore que acessam os três andares. No andar superior conta com quatro suítes, todas com closet da Kitchens, ar- condicionado, blackout e automatização de persianas. A suíte principal conta com uma ante sala, walk-in closet e um espaçoso banheiro com uma ducha no centro, além de duas pias. Toda casa possui projeto de iluminação e som, automação por celular para luzes e TV, poço artesiano, gerador e estabilizador de energia, sistema de câmeras e sensor de movimento. Condomínio com 20 quadras de tênis, hípica com pista coberta e 50 baias recém reformadas, três campos de futebol, quadra poliesportiva e futebol society, quadras de vôlei de areia, pista de cooper, heliponto, capela e campo de golfe, feira orgânica semanal, ambulatório com ambulância local, lanchonetes e um moderno restaurante que será inaugurado em breve.

3. Casa com projeto do Arquiteto Pedro Louro

 

Casa|Petrópolis|Rio de Janeiro|59058

Casa com projeto do Arquiteto Pedro Louro, esta casa na serra fluminense, com design moderno minimalista, feita de concreto, madeira e vidro, foi construída numa área de 2.500 m², no alto da montanha e com árvores frutíferas por todos os lados. A casa é composta por salas de estar e jantar, lareira, quatro suítes, hidromassagem, banheiro social, escritório, lavabo e cozinha americana. A área de lazer possui piscina, churrasqueira, forno de pizza, deck, sauna seca e árvores frutíferas. O refúgio ideal para quem quer usufruir do melhor da serra, numa casa que proporciona a sensação de estar dentro e fora ao mesmo tempo.

4. Casa com arquitetura vanguardista

Casa | Alto de Pinheiros|São Paulo|29781

Casa localizada entre ruas tranquilas e arborizadas. Projetada por Ruy Ohtake e com paisagismo assinado por Burle Marx, tem arquitetura vanguardista. O projeto permite enxergar da entrada até o fundo do terreno, onde está a piscina aquecida entre as jabuticabeiras. A construção data de 1978 e foi atualizada respeitando a ideia original do arquiteto, adicionando tecnologias não existentes na época da edificação, tais como aquecimento solar, ar-condicionado em todos os ambientes e aquecimento da piscina.
 

5. Casa reformada com paisagismo

Casa|Morumbi|São Paulo|56204

Localizada em rua tranquila, próxima ao Colégio Miguel de Cervantes e da praça Vinícius de Moraes. Casa reformada composta por amplo living com piso de madeira integrado ao espaço gourmet, home theater, escritório e copa-cozinha com armários planejados. No piso superior, quatro dormitórios, sendo duas suítes, a máster com closet. Terraço com paisagismo, sauna úmida e academia de ginástica.

6. Penthouse moderna com vista para o verde

Penthouse|Lisboa|Portugal|58803

Penthouse com 221 m² e 306 m22 de jardim privativo na cobertura, varandas com vista para o rio e cidade, localizada na Junqueira, Lisboa.
Dois lugares de estacionamento em condomínio privado com piscina, jardins comuns e ginásio na zona ribeirinha de Alcântara. Construção recente e com acabamentos de qualidade, projeto de interiores de arquiteto renomado.
 

7. Casa com ambientes bem dimensionados

Casa|Jardim Paulistano|São Paulo|19946

Localizada em região cobiçada, próxima aos Clubes Pinheiros e Hebraica, shopping, colégios e a todas as facilidades que o bairro oferece. A casa é composta por ambientes bem dimensionados, linhas modernas e amplos espaços. Área social com living e sala de jantar com portas de correr abertas para o jardim, que trazem iluminação e amplitude. Na área íntima, dispõe de cinco suítes, sendo uma delas totalmente independente.

8. Casa decorada e automatizada

Casa|Joá|Rio de Janeiro|18538

Casa decorada e mobiliada. Living com pé-direito alto, lareira e vista imponente para o mar e jardim vertical. Há terraços, home office, home theater, sala de jantar e espaço gourmet equipado. Ainda, se tem cinco suítes, todas com vista e a suíte máster com closet. A área de lazer possui piscina com borda infinita, cascata, spa, sauna e academia. Os acabamentos são refinados e a casa equipada, automatizada e com elevador. Além disto, esta residência poderia ser facilmente adaptada para receber seis casais independentes, com conforto e privacidade.

9. Casa contemporânea com piscina

Casa|Jardim Europa|São Paulo|58651

Localizada em rua ensolarada e arborizada. Casa de linhas contemporâneas, composta por hall de entrada, lavabo, jardim com paisagismo de grife brasileira, piscina climatizada e um lago ornamental natural em frente da edícula. Uma lareira ao ar livre que dá para a sala de jantar e vista para a piscina. Projeto luminotécnico e de som especiais, ar-condicionado e pé-direito alto em todos os ambientes. Living com lareira, quatro suítes, grandes panos de vidro e excelente acabamento. A edícula possui um ambiente que se abre inteiro para fora, com TV room completo, som especial e uma cozinha gourmet completa, com forno de pizza e churrasqueira atrás de painéis deslizantes. Subsolo para vários carros grandes, dependências amplas com quartos, sala, cozinha e banheiros para funcionários.

10. Casa com arquitetura moderna

Casa|Fazenda da Grama|Itupeva|51410

Casa situada na parte alta do Condomínio Fazenda da Grama, possui uma vista incrível para todo a região. São cinco suítes, dentre elas uma suíte máster com arquitetura moderna, piscina, uma raia semi olímpica, churrasqueira, adega climatizada, forno de pizza, home theater, sala de jogos, home theater infantil, lareira interna e externa e horta orgânica.
 

11. Apartamento moderno com mezanino

Apartamento|Brooklin|São Paulo|55600

O apartamento possui living com pé direito duplo e mezanino, tornando ambientes integrados pelos acabamentos e configuração. Neste ambiente social, varanda, living, home theater, mezanino, sala de jantar e cozinha integrada. Na área íntima, duas suítes onde apresenta maior espaço com armários e banheiro amplo. A cozinha por estar integrada ao living, conta com projeto de arquitetura e armários. Condomínio repleto de lazer com churrasqueira, piscina, piscina aquecida, piscina infantil, playground, quadra poliesportiva, quadra squash, sala de ginástica, salão de festas, salão de jogos, sauna e duas quadras de tênis.

12. Casa em condomínio cobiçado

Casa|Mangaratiba|Rio de Janeiro|59062

A propriedade está à beira do canal e cercada por um amplo jardim. A casa possui design moderno trazendo a integração do interior com o exterior proporcionando um clima harmônico. Possui um living para dois ambientes, com pé-direito duplo e vista para o jardim, piscina, canal e mata atlântica. No primeiro piso, também o home theater, cozinha, jardim interno com braseiro e espelho d’água, área gourmet com acesso a piscina, academia, sauna, piscina com hidromassagem interna aquecida, salão de jogos e o deck para atracar as embarcações. No segundo piso, as suítes, sendo que quatro delas com closet, banheiro com hidromassagem e vista para o canal. Condomínio cobiçado com segurança e muito verde ao redor.

13. Casa com paisagismo de Gilberto Elkis

Casa| Real Parque|São Paulo|29924

Localizada em condomínio cobiçado com segurança especializada de alta tecnologia. O imóvel possui projeto de João Armentano e paisagismo Gilberto Elkis. A porta de entrada com mais de 3 metros já revela a imponência da construção, com pé-direito alto, pisos em mármores importados e iluminação projetada. A planta dispõe de living, jardim de inverno, home theater, sala de jantar, gazebo com churrasqueira, adega climatizada para mais de 500 garrafas e academia. Os ambientes são repletos de armários, despensas e depósitos, além de ar-condicionado, a propriedade possui um reservatório para mais de 8 mil litros. Garagem coberta para 8 carros, dependências para funcionários com saleta. Na área íntima, possui 2 suítes tipo loft com mezanino, sala, closet e banheiro. A suíte máster é ampla com 2 closets, banheiro, mezanino e mais uma suíte completa.

14. Casa com projeto arquitetônico

Casa|Quinta da Baroneza| Bragança Paulista|50063

A casa possui projeto arquitetônico assinado pela arquiteta Cândida Tabet e paisagismo assinado por Claudio Mariuti (Arboreto), é composta por amplo living com sala de jantar e pé-direito duplo, home theater completo, mezanino com escritório, ar-condicionado em todos os ambientes, automação com sistema lutron, estrutura de painéis solar para aquecimento, copa-cozinha duas despensas na cozinha, lavanderia, dormitório extra para funcionária, casa de máquinas separadas e equipadas, incluindo tratamento acústico, canil, poço semi-artesiano e cisterna enterrada com 20 mil litros além das caixas d’água. Na área intima, dispõe de seis suítes. Na área de lazer, possui sala de jogos para crianças, sala de jogos para adultos, adega para 700 garrafas, piscina com 15×10, espaço gourmet coberto com churrasqueira, sauna seca e úmida, sala de ginástica, sala de descanso, SPA para seis pessoas na área externa, quadra de futebol gramada com drenagem, jardim com irrigação e drenagem com árvores de porte e também árvores frutíferas e cama elástica construída com a estrutura enterrada. A casa conta ainda com garagem coberta para pelo menos três carros, área de estacionamento para carros externa, pátio externo coberto, casa de caseiro com dois dormitórios, sala e cozinha.

15. Casa com projeto arquitetônico do Arthur de Mattos Casas

Casa|Chácara Flora|São Paulo|36563

Residência contemporânea em condomínio no Chácara Flora, com projeto arquitetônico do premiado Arthur de Mattos Casas. O projeto aproveita a topografia original do terreno e é composta por um corpo principal (em três níveis) e três conjuntos anexos. No térreo do corpo principal, área social com vista para os jardins e espelho d’água sob um teto de vidro, sala de jantar com lareira, cozinha, lavabo, uma suíte e uma suíte americana (dois dormitórios e um banheiro). No piso superior, master com terraço, banheiro com hidromassagem, sauna, itens duplicados e escritório. A casa ainda oferece adega, jardim com jacuzzi americana com cobertura basculante, piscina com cascata e revestimento antiderrapante, espaço para academia, espaço gourmet e três anexos. 1º com escritório e biblioteca com lavabo e lareira, 2º com mais uma ampla suíte com lareira, 3º com áreas de serviço/lavanderia e dependência com dois quartos de empregados. Conta também com copa, banheiro, depósitos e vestiários. Poço de 35 m e reservatório para 30 mil litros, mais 12 tanques grandes de gás grau industrial com proteção.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais