Coleção BNSIRCuradoria

Coleção BNSIR: Como deixar sua casa mais verde

A Bossa Nova Sotheby’s International Realty selecionou 8 propriedades para inspirar você a criar um ambiente mais aconchegante e com mais verde. Seja um grande jardim ou apenas alguns vasos, aproveite o espaço, a iluminação natural, diferentes texturas e ideias que você pode implementar na sua decoração.

1- Jardim de Inverno

Vila Nova Conceição | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Localizada em rua com segurança, em frente à Praça e a poucos passos do Parque Ibirapuera. Casa com arquitetura moderna, atemporal e sofisticada. Composta por três pavimentos, todos bem distribuídos. No piso térreo, cozinha planejada e armários executados pela renomada marcenaria Cleodo, integrada a sala de jantar, voltada para o pátio interno, living amplo, sala de estar, sala de TV com lareira integradas por portas de correr a espaçoso terraço com paisagismo, destacando-se árvores frutíferas. No segundo pavimento, área íntima com três suítes, sendo a máster com banheiros e closets Sr. e Sra. todas com ar-condicionado e armários Ornare. No terceiro pavimento, escritório e pátio de lazer com jacuzzi, solarium e academia.

2- Aproveite a paisagem

Petrópolis | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Casa térrea, composta por hall de entrada, salão com lareira, sala de jantar, jardim interno, sala de TV, varandão, lavabo, ampla cozinha, despensa, lavanderia e dependência de funcionária completa. Na área íntima, dispõe de cinco suítes, sendo duas suítes máster com closets e lareiras. Todos os banheiros das suítes com calefação. Área externa com amplo jardim, cercado pelas montanhas da região, com piscina, sauna a vapor, churrasqueira, salão de jogos com lareira e forno à lenha. Conta com casa de caseiro e garagem.

3- Jardim Vertical

Itaim | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Cobertura duplex próxima ao Parque do Povo e de renomados restaurantes. No piso superior, há living amplo com lareira, lavabo, sala de jantar e espaço gourmet totalmente equipado. Já o piso inferior conta com living com terraço, lareira, escritório, sala de almoço e cozinha. Dispõe de duas suítes, sendo a suíte máster ampliada e com closet e banho Sr. e Sra. Possui piscina coberta com deck e teto retrátil.

4- Mistura de vasos para montar um jardim

Alto da Boa Vista | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Casa de condomínio em local tranquilo com acabamento refinado. Living amplo com lareira integrado ao espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, suítes repletas de armários planejados e suíte máster com closet, jacuzzi e chuveiros duplos. O sótão foi transformado em área de convivência com cozinha de apoio completa, terraço com deck e jacuzzi. A área externa possui piscina, sauna e jardim com paisagismo.

5- Vista para a copa das árvores

Leblon | Bossa Nova Sotheby’s International realty
Apartamento localizado em rua arborizada e tranquila, próximo de restaurantes renomados do Leblon e a algumas quadras da praia. Conta com projeto assinado por arquiteto, living amplo e iluminado para dois ambientes, sala de jantar, escritório com estantes e bancada para computador, lavabo, cozinha equipada e área íntima com três quartos, sendo duas suítes e closet na suíte máster. Todos os banheiros tem armários.

6- Apenas um toque

Barra da Tijuca | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Localizada próxima as melhores escolas e shoppings do bairro. A cobertura é composta por amplo living com vista livre, lavabo, espaçosas suítes com closet, home theater, cozinha, copa, dependências e área de serviço. No segundo piso, cujo o acesso é por escada linear, conta com um living acústico em conceito aberto integrado a uma cozinha de apoio, escritório, banheiro, suíte máster, terraço, espaço gourmet, piscina com borda infinita e cascata e sauna. Condomínio com piscina, sauna, quadras de tênis rápida e de saibro, academia, portaria e segurança 24 horas e todas as cinco vagas na escritura.

7- Cores e alturas diferentes

Higienópolis | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Localizado em rua arborizada de Higienópolis, próximo de todas as facilidades do bairro, tais como farmácias, padarias, bares, restaurantes, faculdades, supermercados e do Shopping Higienópolis. Apartamento amplo e iluminado, composto por living para três ambientes, copa-cozinha e área íntima com três dormitórios, sendo uma suíte.

8- Aposte no paisagismo

Alphaville | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Casa de condomínio em localização cobiçada em Alphaville, com acesso fácil e rápido à Rodovia Castelo Branco. Em terreno amplo, a casa é completa: está totalmente mobiliada e possui acabamento refinado. Conta com hall social, living para quatro ambientes, nove banheiros, um lavabo e quatro suítes com armários e ar-condicionado. Há dependência para funcionários e seis vagas para automóveis. Dispõe de piscinas descobertas e cobertas, jardim, áreas verdes, churrasqueira e salão de festas.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais