Coleção BNSIRCuradoria

Coleção BNSIR: Casas para visitar virtualmente

Neste período de isolamento social, convidamos você a fazer uma visita virtual em nossas propriedades.

  1. Casa com projeto de João Armentano

Casa | Morumbi | São Paulo | 54560

Casa com arquitetura contemporânea, projeto de reforma do arquiteto João Armentano, design de interiores de Marcia Bueno Neto e paisagismo de Gilberto Elkis. Construída em um terreno de quase 1.500 metros. É composta por ambientes amplos, sala de estar com lareira, sala de jantar, bar, home theater e sala de tv, todas integradas ao terraço com jardim e piscina. A área de lazer também possui churrasqueira, sala de ginástica e sauna seca. Na área íntima, dispõe de cinco suítes, escritório, sala de tv e uma mini copa. A suíte máster com banheiro Sr. e Sra. Elevador, gerador e poço artesiano são outros diferenciais deste imóvel. Condomínio com segurança total 24 horas.

 2. Casa exclusiva com espaço gourmet moderno

Casa| Chácara Flora | São Paulo | 36690

Casa em arquitetura exclusiva e diferenciada, com muita iluminação natural e reformada recentemente. O projeto busca a integração de todos os ambientes com o paisagismo do jardim e a natureza trazida pela Chácara Flora. O living com lareira central proporciona a divisão de vários ambientes. Com home theater, cozinha planejada, adega e espaço gourmet moderno. São 4 suítes equipadas com armários Ornare, persianas automáticas e condicionadores de ar, a master com piso aquecido. O condomínio que está a 15 minutos do aeroporto de Congonhas e dos principais shoppings centers, pois é servido pelas principais vias da região. Ao lado, escolas Chapel, Colégio Suíço e Waldorf.

3. Casa assinada por Ruy Othake e Burle Marx

Casa | Alto de Pinheiros| São Paulo | 29781

Casa localizada entre ruas tranquilas e arborizadas. Projetada por Ruy Ohtake e com paisagismo assinado por Burle Marx, tem arquitetura vanguardista. O projeto permite enxergar da entrada até o fundo do terreno, onde está a piscina aquecida entre as jabuticabeiras. A construção data de 1978 e foi atualizada respeitando a ideia original do arquiteto, adicionando tecnologias não existentes na época da edificação, tais como aquecimento solar, ar-condicionado em todos os ambientes e aquecimento da piscina.
 

4. Casa de condomínio em rua arborizada

Casa | Brooklin | São Paulo | 57808

Casa de condomínio em rua arborizada. Conta com living com pé-direito duplo, projeto de iluminação com sistema de som embutido, piso em madeira e ar-condicionado, escritório, lavabo, cozinha planejada com bancada gourmet e coifa, quatro suítes amplas com armários planejados e ar-condicionado, sendo a suíte máster com closet e banheiro com hidromassagem. Possui lavanderia, dependência para funcionário em local isolado, depósito e quatro vagas de garagem sob a casa. Há quintal com gazebo, piscina, churrasqueira e espaço gourmet com churrasqueira, bancada com freezer, geladeira e fogão. Dispõe de sistema de segurança e portaria blindada.
 

5. Casa de campo com arquitetura espanhola

Casa| Indaiatuba | São Paulo | 21005

Localizada ao lado do Helvetia Polo Country Club. A residência projetada na base a Arquitetura Colonial Espanhola, possui área construída de 762 m² e jardim. Possui três espaçosas suítes, sendo a suíte máster com closet e banheiros Sr. e Sra. e ainda mais três suítes externas. O living com pé-direito de nove metros de altura e com o piso em mármore importado de Israel, assoalho em carvalho na sala de jantar, escritório e home. Lareira no terraço e no living. Estes três ambientes com acesso ao terraço e vista para a piscina com borda infinita e logo depois para a mata. A cozinha é equipada inclusive com fogão à lenha. Espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, quadra de tênis iluminada, fitness e sauna. Três alqueires de mata, onde foram feitas trilhas para cooper e para cavalgar, três piquetes arborizados com bebedores de água e redondel para treino e demonstração dos animais. A cocheira toda calçada com bebedouro ao meio e ao redor tem quatro baias, sala de arreios, lavador para cavalos e carros com água aquecida. Em outra área externa, uma garagem com pé-direito duplo, toda equipada, tipo oficina de carro e com um mezanino que é um loft de 100 m² com escritório, sala, banheiro e quarto. Conta com uma horta e galinheiro. Possui energia solar.

6. Casa com projeto arquitetônico assinado por João Armentano

Casa | Jardim Luzitânia | São Paulo | 54582

Casa com projeto arquitetônico assinado por João Armentano, localizada a poucos metros do Parque Ibirapuera. Com ambientes amplos e iluminação natural, possui cinco suítes e seis vagas. Conta com piscina e áreas verdes. Há sistema para filtragem de água para todas as torneiras, reaproveitamento de água para o jardim, elevador, gerador, guarita e portas blindadas, além de segurança e portaria 24 horas.

7. Casa com jardim e piscina

Casa | Jardim Guedala | São Paulo | 46408

Localizada em área estritamente residencial. A casa é composta por amplo living repleto de janelas com vista para o jardim com piscina, sauna, academia de ginástica, brinquedoteca e espaço gourmet totalmente equipado proporcionando muita luminosidade natural. Sala de jantar, espaçoso home theater com telão e projetor, sala de almoço e cozinha com acesso a parte de serviço isolada com sala de estar e três dependências de funcionária, sendo uma suíte e mais dois banheiros. No piso superior com porta blindada para acesso, quatro amplas e arejadas suítes, a máster com sala privativa, banho e closet Sr. e Sra.

8. Casa com projeto do arquiteto Isay Weinfeld 

Casa | Pacaembu | São Paulo| 40613

Imóvel em região arborizada caracterizado por suas ruas de traçado sinuoso. O imóvel é rodeado por várias espécies de árvores e plantas formando um jardim, cercando a piscina e o salão de festas. Possui espaço gourmet completo, fogão à lenha, churrasqueira e forno de pizza. Vista para o jardim de todos os ambientes amplos e harmoniosos. Com projeto do arquiteto Isay Weinfeld em três pavimentos privilegiando a iluminação natural com seus janelões e linhas retas. O imóvel ainda possui elevador interno, biblioteca, home theater, brinquedoteca, sala de ginástica, canil, casa na árvore e edícula com casa de caseiro.

9. Casa com projeto de Dado Castello Branco

Casa | Cidade Jardim | São Paulo | 43136

Localizada no bairro Cidade Jardim.Casa icônica totalmente rodeada por um jardim, palmeiras e plantas tropicais. O que proporciona iluminação em toda a casa. Possui imponente entrada com toda a área social e vista para o vale. É composta por amplo living com sala de estar, home theater com mármore travertino bruto e lareira. Brinquedoteca, escritório, sala de jantar, copa, prataria e despensa. Terraço fechado voltado para o jardim e piscina, área de descanso integrado a sauna e sala de fitness. Na área intima, dispõe de quatro amplas suítes com closet, sendo a do casal com closet e banheiro Sr. e Sra. e uma jacuzzi no terraço. Conta com dependência de funcionária, casa de caseiro, 10 vagas no subsolo e elevador de carga da garagem ao piso dos dormitórios.
 
 
10. Casa com projeto de decoração e materiais de Beatriz Dutra
 

Casa | Alto da Boa Vista | São Paulo | 40423

Imóvel com projeto de decoração e materiais de primeira qualidade de Beatriz Dutra. No piso térreo, ampla sala de estar com lavabo, home theater, sala de jantar, copa-cozinha moderna e lavanderia totalmente equipada com armários. A área externa, é o destaque da casa, ótima para reuniões de família e amigos, equipado espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, integrado ao jardim com piscina com aquecimento, jardim e spa com sauna. No andar superior, 3 amplas suítes com janelas voltadas para o jardim e bem equipadas com armários e a máster com closet e hidro. Ainda nesse piso um amplo espaço que pode funcionar com home theater ou escritório. Condomínio com gerador, água de reuso, alarme, aquecedor solar e segurança externa de acompanhamento de entrada e saída. O condomínio é cercado de muito verde e tem apenas 3 casas. A localização é excelente, a rua é tranquila e tem muito perto comércio, serviços da região, além de escolas como a Waldof, Chapel e Colégio Suíço.
 
 

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais