Coleção BNSIRCuradoria

Coleção BNSIR | Casas extraordinárias – Rio de Janeiro

A BNSIR possui uma plataforma proprietária para consulta e avaliação, com um completo banco de dados dos imóveis de alto padrão disponíveis no Rio de Janeiro. Nosso sistema oferece agilidade e objetividade no atendimento, e ainda identifica oportunidades de acordo com o seu perfil de busca, com informações organizadas por bairro, rua, empreendimento e muito mais. Você ainda pode definir estrategicamente a sua busca, limitando os resultados por raio, valor do m², idade do imóvel, etc. Com toda esta infraestrutura, nossos corretores especialistas separaram 9 casas extraordinárias para você.

Casa de Condomínio – Joá – Rio de Janeiro

Casa deslumbrante construída a apenas 4 anos com vista deslumbrante para o mar e montanha. Decoração contemporânea de muito bom gosto, feita com muito cuidado com requintes de detalhes, desde a escolha de materiais diferenciados além de móveis de design e de alto padrão. São 7 suítes sendo 1 loft, completo, vista mar, 1 foyer, escritório/sala, salão, 2 cozinhas e espaço gourmet de 200 m2, excelente para receber amigos ou realizar um belo evento. Um belo jardim tropical na entrada, e uma piscina “infinity pool” com vista cinematográfica. 

Casa – Retiro – Petrópolis

A casa é composta por quatro salas, uma com lareira, dois escritórios, duas adegas incrustado na pedra, duas cozinhas, sendo uma de apoio e três dependências de funcionária. Na área íntima, dispõe de cinco suítes, sendo uma máster com lareira e outra um loft de 120 m². Possui terreno com bosque de eucaliptos, árvores frutíferas, nascente de água mineral, campo de futebol, churrasqueira, sauna, jacuzzi, salão de festas, sala de jogos e piscina.

Casa de Condomínio – Leblon – Rio de Janeiro

Casa construída em estrutura de concreto com acabamento de primeira qualidade, sendo muitos itens diretamente importados da França, Itália, Bélgica e EUA. Possui quatro andares com elevador Atlas para seis pessoas e garagem para cinco carros. É composta por living com 180 m², dois lavabos e área social toda em mármore travertino. Na área íntima, dispõe de três suítes, sendo que a maior de 150 m² pode ser transformado em três suítes fazendo um total de cinco suítes. Conta com copa-cozinha acoplada, mais uma cozinha gourmet, adega com área de degustação, piscina com borda infinita, sauna e ambiente de lazer com espaço para home theater contíguo a piscina.

Casa – Jardim Botânico – Rio de Janeiro

Casa distribuída em três pisos, com dois elevadores, acesso a áreas comuns e espaçosas. Nas salas de estar há paredes de vidro do chão ao teto, mostrando um privilégio com vista dos jardins e do Rio de Janeiro. Ricamente decorada com peças de arte, adaptados e decorados com padrões artísticos, todos os espaços são adequados para todas necessidades, do lazer aos negócios. Possui uma cozinha espaçosa com todas as comodidades de uma instituição gourmet profissional. Cozinha auxiliar oferece espaço para refeições menores. Área íntima totalmente equipada com mesa de conferência, três quartos com banheiro privativo e lavanderia. Há sete quartos espaçosos com banheiros privativos equipados com camas de luxo, áreas de serviço com refrigerador e tudo o que seus hóspedes precisam para relaxar em privacidade. A suíte máster tem seu próprio jacuzzi e um armário. Na área íntima, jardins floridos e vibrantes ao redor da propriedade. Vários lagos, incluindo algumas pequenas cachoeiras, misturadas com uma grande variedade de árvores e flores para criar o ambiente perfeito ao ar livre. A propriedade está localizada na borda da floresta da Tijuca, você pode ver uma parte da vida selvagem natural do Rio e apreciar a bela vista da maior floresta urbana do mundo. Uma grande piscina de borda infinita ao redor da área ao ar livre e permite que você nade e relaxe cercado por todas as maravilhas naturais e vistas que o Rio tem para oferecer. Um dos destaques é o grande SPA, a sauna e um banho tradicional japonês. O deck localizado no telhado oferece um local privilegiado para contemplar o Rio de Janeiro. Com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, a Floresta da Tijuca e a famosa estátua de Cristo, na privacidade de sua própria casa. 

Casa – Centro – Paraty

Fantástica casa de arquitetura contemporânea, mobiliário de design, decoração brasileira valorizando artistas e artesanato local, localizada a 5 minutos do centro histórico de Paraty, vista para rio, montanhas e telhados do casario colonial. Elegante, moderna, nova, mobiliada com ambientes amplos porém com cantos aconchegantes, ela acolhe o visitante e o convida a desfrutar do jardim, das áreas de convívio externas e internas, com decoração cuidadosamente pensada para refletir características da cultura brasileira de forma especial e valorizar artistas e artesãos locais com peças diferenciadas. A sala de estar se abre para um deck e uma varanda onde é possível desfrutar à noite de vídeos ou filmes em um telão ou dançar ao ar livre. A piscina possui uma raia para os nadadores e um grande banco em U com hidromassagem ou para conversas em grupo. Ao mesmo tempo que a casa se volta para o jardim, possui privacidade devido ao desnível em relação à rua. Na parte posterior da casa o jardim é em plano inclinado, onde na parte superior temos um quiosque de onde se avista os telhados do casario de Paraty e as montanhas. Um canto gostoso para relaxar nas redes de algodão cru. Quatro suítes, todas equipadas com camas king size, sendo duas delas com possibilidade de serem revertidas para camas de solteiro. Duas suítes possuem closets e duas armários , assim como ha também um guarda malas. Os banheiros das suítes têm chuveiro e ducha higiênica.

Casa – Humaitá – Rio de Janeiro

Mansão espetacular no alto do Humaitá, reformada nos mínimos detalhes. Sem dúvida, uma das propriedades mais belas do Rio de Janeiro, cercada pelo verde da região. O condomínio fica a apenas 5 minutos da Lagoa. Vista para o Cristo Redentor.

Casa – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Esta casa conta com área de lazer completa, incluindo varanda gourmet e academia, além de copa, cozinha, sala de home theater, living, área íntima com cinco suítes e garagem para três carros.

Casa – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Casa moderna e mobiliada, composta por sala de estar, lavabo, sala de jantar, cozinha, área de serviço e dependência de funcionária. Área de lazer com piscina, sauna à vapor interligado à piscina, banheiro, espaço gourmet com churrasqueira americana, adega vertical, suíte e acesso ao solarium. 
No segundo piso, área íntima com quatro suítes, todas com closet e varanda. No terceiro piso, salão, bar, jogos e home theater. Condomínio fechado com total segurança na Barra da Tijuca.

Casa de Condomínio – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Casa nova, com revestimento sofisticado, piso marmoglass e porcelanato. Closets e armários embutidos nos quartos, banheiros, cozinha, área serviço e ar-condicionado em todos os ambientes. Área externa com piscina e sauna e espaço gourmet. Na área íntima, dispõe de cinco suítes. Condomínio com segurança em um dos melhores e mais modernos condomínios da Barra da Tijuca.

Casa – Jardim Botânico – Rio de Janeiro

Casa projetada pelo arquiteto Cláudio Bernardes e executada por Ana Lúcia Jucá. Sua área social conta com quatro ambientes, sala de jantar, sala de estar, lavabo e sala de TV com escritório, copa de apoio, além de sala de ginástica, elevador para oito pessoas, monta carga acessível para todos os pisos e área íntima com três suítes, com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, sendo que a suíte máster possui dois closets, banheiro, hidromassagem e bancada dupla em mármore crema marfim. Sua área externa conta com jardim de 400 m² voltado para a Mata Atlântica, Floresta da Tijuca e Parque Lage, com cozinha gourmet, churrasqueira, forno de pizza, duas duchas, varanda com deck, canil, piscina de 25 metros com raia e sauna a vapor com vista para a Lagoa.

Para mais opções de imóveis extraordinários no Rio de Janeiro, visite bnsir.com.br.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais