Coleção BNSIRCuradoria

Coleção BNSIR: Casas com piscina

Uma bela área de lazer, além de valorizar o imóvel, ainda dá lugar a bons momentos de confraternização junto aos amigos e familiares. Sendo em um ambiente reduzido ou em um espaço de sobra, ela pode ser o ponto de encontro nos dias ensolarados e de temperaturas mais amenas. Aposte em um bom paisagismo no quintal, afinal um belo jardim vai ajudar na sensação térmica e ainda deixar a casa com piscina mais bonita.

Confira nossa seleção de 13 casas sendo em São Paulo, Rio de Janeiro  e interior de São Paulo.

1. Casa clássica com pé-direito alto

Jardim Paulista|São Paulo|46676

Casa com linhas clássicas, pé-direito alto, com ambientes amplos e iluminados, hall de entrada, sala de estar com lareira voltada para o jardim com piscina e jardim com paisagismo formado. Conta com sala de jantar, copa-cozinha com despensa, área de serviço e dependência de funcionária com banheiro. Possui portão automático na garagem em subsolo para quatro carros grandes.

2. Casa integrada ao verde

Morumbi|São Paulo|26232

Casa com projeto primoroso em rua tranquila no Morumbi. Um oásis a menos de 5 minutos da Ponte do Morumbi. Área social com pé direito alto, espaços abertos e arejados, living para vários ambientes voltados para o jardim, sala de jantar, escritório, home theater, parte externa com piscina e espaço gourmet. A área íntima possui 4 espaçosas suítes, todas com closets e varandas, sendo a master com banheiros sr. e sra. A casa conta ainda com elevador, gerador que atende 100% da residência, 2 dormitórios de empregados, sistema de segurança de última geração.

3. Casa com projeto do renomado e premiado FGMF Escritório de Arquitetura

Campinas|São Paulo|59451

Casa com arquitetura contemporânea, onde o espaço externo interage com os ambientes internos fazendo parte do dia a dia dos moradores. Muitas partes móveis permitem a transparência desejada em grandes trechos da construção o que favorecem a luz natural. Projeto do renomado e premiado FGMF Escritório de Arquitetura, focado em produzir arquitetura contemporânea. Casa totalmente térrea, com ampla cozinha e lavanderia com dependência de funcionária completa, varanda integrada ao espaço gourmet e ao living para dois ambientes com lareira, todos com vista para a lazer. No corredor totalmente de vidro que interliga a área social a área íntima é possível avistar a piscina e sauna. Na área íntima, dispõe de três amplas suítes, sendo uma máster, um dormitório para visitante que permite a utilização como escritório ou sala íntima. Projeto paisagístico, iluminação do jardim e piscina.

4. Casa premiada com projeto de Márcio Kogan

Alto de Pinheiros|São Paulo|27320

Em localização privilegiada e tranquila na Vila Madalena, com fácil acesso para a Marginal Pinheiros e Avenida Brigadeiro Faria Lima. Em uma das áreas mais arborizadas de São Paulo. Casa projetada por Márcio Kogan, conta com 4 suítes, sala de TV, ambientes integrados e acabamentos de alto padrão.

5. Casa com academia de ginástica

Jardim Guedala|São Paulo|46408

Localizada em área estritamente residencial. A casa é composta por amplo living repleto de janelas com vista para o jardim com piscina, sauna, academia de ginástica, brinquedoteca e espaço gourmet totalmente equipado proporcionando muita luminosidade natural. Sala de jantar, espaçoso home theater com telão e projetor, sala de almoço e cozinha com acesso a parte de serviço isolada com sala de estar e três dependências de funcionária, sendo uma suíte e mais dois banheiros. No piso superior com porta blindada para acesso, quatro amplas e arejadas suítes, a máster com sala privativa, banho e closet Sr. e Sra.

6. Casa imponente com vista exclusiva

Jardim Botânico|Rio de Janeiro|34793

A casa é reformada nos mínimos detalhes. Sem dúvida, uma das propriedades mais belas do Rio de Janeiro, cercada pelo verde da região. O condomínio fica a apenas 5 minutos da Lagoa.

7. Casa com paisagismo

 
Esta casa de alto padrão de reforma impecável possui um maravilhoso jardim com projeto de paisagismo e mais de 80 espécies de plantas e árvores frutíferas, piscina de 64 m² e vários decks com vista panorâmica. A área externa conta ainda com uma belíssima sala de vidro no jardim. Há um espaçoso living para três ambientes e sala de jantar com piso de madeira de demolição, todos com varandas, grandes portas envidraçadas e vista do skyline de São Paulo. O piso térreo conta ainda com escritório e uma cozinha funcional. O piso superior dispõe de dois dormitórios e três amplas suítes, sendo que a master oferece walk-in closet e banheiro amplo, e todos os dormitórios possuem ar-condicionado quente e frio. A propriedade conta ainda com um grande salão de festas, adega, porão, garagem para seis carros, suíte de funcionário, apartamento de caseiro e guarita monitorada.

8. Casa com projeto arquitetônico de Eliana Corsini e paisagismo de Carla Otta

Alto de Pinheiros|São Paulo|444

Localizado no ponto mais elevado do bairro Alto de Pinheiros, no cume da Praça do Pôr do Sol, com toda vista disponível para o verde que caracteriza o bairro. O imóvel possui projeto arquitetônico de Eliana Corsini e paisagismo de Carla Otta. Moderno, o projeto privilegia a iluminação natural e traz esmerado paisagismo. Conta com living, pé-direito duplo com lareira, sala de jantar e cozinha Kitchens integrada à sala de almoço. A sala de tv aproveita o visual do jardim com piscina e área gourmet.

9. Casa assinada por Sig Bergamin

Cidade Jardim|São Paulo|58956

Casa com proposta contemporânea, onde a integração dos espaços internos com o pátio externo e jardim, cria um ambiente descontraído e iluminado. Sala de estar e jantar integradas a cozinha em uma atmosfera casual e perfeita para receber os amigos. O piso claro, quase branco, harmoniza os ambientes, grandes portas de vidro se abrem para a varanda com deck de madeira, percorrendo todos os espaços entre a bela piscina e jardim, até o espaço gourmet. Sauna úmida com vista para o jardim. No andar superior, todos os ambientes com piso em tábuas de madeira, com um escritório e duas suítes, sendo a máster com closet e terraço para a paisagem. Conta com sala de TV, marcenaria planejada e ar-condicionado em todos os ambientes. Dependência de funcionária e duas vagas de garagem cobertas.

10. Casa com SPA

Campinas|São Paulo|59449

A casa possui amplo living integrado à piscina com um hall de entrada com pé-direito de 10 metros, escadas em travertino romano, corrimão em aço inox e vidro. No andar inferior, ampla sala de vídeo, suíte completa, escritório, lavabo, cozinha completa com dependência de funcionária, espaço gourmet com chopeira Carmona, cervejeira, máquina de gelo, cooktop, forno, churrasqueira, fogão à lenha, piscina aquecida, sauna, SPA com portas de vidros voltadas para a piscina, tudo com fino acabamento. No piso superior, que pode ser acessado também com elevador, um hall com copa, pia e armários, além de quatro espaçosas suítes com closet e varandas.

11. Casa com quadra de tênis

Mangaratiba|Rio de Janeiro|24161

Localizada em um dos condomínios mais nobres da Costa Verde, com total segurança, marina seca e molhada, heliponto, quadra de tênis. A casa desfruta de toda a estrutura do Portobello Resort E Safári e é totalmente integrada à natureza local. Possui acesso ao canal navegável.Além de ampla e arejada, toda a área social da casa é integrada. Varanda com 260m² toda coberta com vários ambientes, espaço gourmet, piscina, jacuzzi, brinquedoteca, sauna e rampa para subida de barco e equipamentos com garagem de apoio.

12. Casa em rua arborizada

Alto de Pinheiros|São Paulo|50139

Localizada em área tranquila e arborizada do bairro, com todas as facilidades ao redor e de fácil acesso. Casa com arquitetura contemporânea, possui salas amplas voltadas para o jardim com piscina, um espaço gourmet todo equipado e copa-cozinha repleta de armários. Na área íntima, dispõe de quartos com janelões voltados para uma varanda externa proporcionando uma insolação e vista para o bairro.

13. Casa em condomínio cobiçado

Alphaville|São Paulo|55270

Casa de condomínio no Alphaville Residencial 1, com acesso único ao Alphaville Tênis Clube e próximo à Rodovia Castelo Branco. Com iluminação natural, possui escritório, quatro suítes, dependências completas para funcionários, com dormitório e banheiro, e três vagas. Conta com ar-condicionado e armários, além de ampla área de lazer com piscina adulto e infantil, sauna e jardim. O condomínio tem segurança 24 horas.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais