Coleção BNSIRCuradoria

Coleção BNSIR | Apartamento Garden

Gosta da privacidade e do espaço que a casa oferece, mas também não descarta a segurança de um condomínio? O apartamento garden é uma ótima opção.
Com ares de casa e ambiente extra para jardim, piscina ou terraço, além de garantir mais espaço para família e animais de estimação, os apartamentos gardens vem atraindo cada vez mais os apaixonados por casas e prezam pela segurança.
Localizado em bairro tranquilo, seguro e arborizado. Próximo às melhores escolas de São Paulo. Condomínio estilo francês repleto de lazer, academia, quadra poliesportiva, parquinho, brinquedoteca e segurança especializada. Imóvel Garden com vista para a praça. Composto por living amplo para 3 ambientes, sala de jantar, lavabo, pisos em madeira, pé-direito alto e paisagismo. Na área íntima, 3 suítes completas.
Prédio com serviço de arrumação de camas, higienização dos banheiros e cozinha, recolhimento de lixos, de segunda a sexta já incluso no valor do condomínio. Oferece também serviços PER PAY USE. Imóvel decorado com bom gosto e qualidade. É composto por cozinha integrada a sala de jantar com eletrodomésticos Viking, cooktop, geladeira side by side com painel customizado, lava louças, adega climatizada para 24 garrafas, gaveta aquecida e forno elétrico. Possui área de serviço toda fechada em vidro, iluminação natural e motorização para abertura parcial, lavabo, living, terraço aberto, churrasqueira 54 polegadas com trusear, forno, fogão e 3 gabinetes inox viking. Conta com ar-condicionado em todos os ambientes, decoração da artefacto, projeto de iluminação e som, todo automatizado com controle por ipad, som Nuvo, interno e externo com streamming por celular. Possui armários Kitchens, piso tacão sucupira acabamento fosco, porta com código e biometria, cortinas rolon e convencional automatizadas, cama, sofás, mesa de jantar e cadeiras. Na área íntima, dispõe de 1 suíte, 1 dormitório, banheiro, banheira, closet e escritório. Aceita permuta.
Este apartamento garden conta com localização especial no badalado bairro da Vila Madalena e possui sala integrada à cozinha e ao jardim com uma agradável piscina. O living conecta escritório, sala de TV, sala de jantar e lareira, há uma brinquedoteca e lounge no terraço.
Localizado na parte baixa do Alto Leblon. Imóvel com ares de casa, possui área externa com piscina e sauna. Salão para vários ambientes, cozinha integrada com a sala, toda montada com armários de qualidade e lavabo. Na área íntima: 3 quartos, 3 suítes e 2 closets.
Localização excelente, próxima ao Colégio Santa Cruz, Parque e Shopping Villa Lobos. Apartamento garden e duplex. Um piso concentra um ambiente descontraído com sala, home theater, jardim com spa externo, sauna e espaço gourmet. No outro piso ficam os quartos, o living, a cozinha com a área de serviço e a dependência de funcionária. O condomínio possui lazer total.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais