Coleção BNSIRCuradoria

Coleção BNSIR: 7 casas modernas

A Bossa Nova Sotheby’s International Realty separou 7 características de uma casa moderna para você se inspirar.

1- Integração de ambientes

São Paulo | Jardim Paulistano | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Imóvel com design moderno, todo reformado com três andares em localização tranquila no Jardim Paulistano. Consta de uma sala ampla para 3 ambientes, janelões que permitem iluminação natural, espaço gourmet no jardim e um escritório com um jardim no terceiro andar. Na área íntima: 3 suítes. Imóvel para um estilo de vida moderno e com muita praticidade.

2- Paredes com tons sóbrios

São Paulo | Perdizes | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Casa com construção sólida e moderna em ótima localização, com fácil acesso às conveniências do bairro. A planta inteligente dispõe de living amplo para vários ambientes, terraço com belíssima vista e cozinha repleta de armários e com piso em porcelanato preto. Na área íntima, portas de vidro nos dormitórios garantem muita luminosidade. A suíte máster possui closet e hidromassagem. A área externa espaçosa é ideal para quem gosta de receber visitas.

3- Escadas compõem o ambiente

São Paulo | Cidade Jardim | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Esta casa cool e contemporânea tem área social integrada a duas varandas, uma de frente e outra de fundo, com piscina, sauna toda em vidro transparente com vista para o jardim e suas palmeiras imperiais. A edícula conta com uma sala de lazer com home theater com telão e projetor, sala de jogos e vestiário sobre um belo solário com espelho dágua, deck de madeira e ducha. A sala de lareira e bar dividem o amplo living e a sala de jantar. Área de copa e cozinha completamente equipada, boa área de serviço, lavanderia, despensa, depósito e suíte de empregada. A área íntima conta com 3 ótimas suítes, sendo que a master conta com varanda, closet grande e 2 banheiros. A área social interna e externa conta com piso de mármore Travertino bruto e lixado, enquanto o piso íntimo conta com carpete de madeira e a suíte master, carpete tradicional. Segurança completa com cerca elétrica, câmeras de monitoramento, sensores, portas blindadas, sistema de segurança interno e externo e segurança na rua.

4- Decoração com formas geométricasSão Paulo | Pacaembu | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Localizada em rua nobre do Pacaembu. A casa possui estilo contemporâneo, acabamento moderno, arrojado e de bom gosto. Conta com piscina, espaço gourmet, jacuzzi e brinquedoteca. É composta por living para quatro ambientes, sala de estar e jantar, home theater, adega, sala de almoço e cozinha. Na área íntima, dispõe de três suítes e um dormitório.

5- Linhas retas, inclusive no telhado

São Paulo | Morumbi | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Esta casa nova ao lado do Colégio Visconde de Porto Seguro possui projeto contemporâneo e ambientes amplos e integrados. A área social é conectada ao jardim com piscina e ao espaço gourmet funcional e equipado, e conta com sala de jantar, ambientes de estar, home theater e automação de som, ar-condicionado e sistema de aquecimento solar, a gás e elétrico. A área íntima dispõe de quatro suítes confortáveis. A casa conta com uma extensa área de lazer que também engloba uma sala de jogos, pergolado, SPA, academia e sala de brinquedos, além de um sistema de segurança com 16 câmeras, cerca elétrica, alarme com sensor em todas as portas e janelas e fica em rua sem saída com portão e guarita.

6- Iluminação naturalRio de Janeiro | Barra da Tijuca | Bossa Nova Sotheby’s International

Condomínio fechado, acesso restrito e controlado por sistema CFTV e acompanhamento noturno por vigilante. Casa de condomínio com projeto do renomado Arquiteto Lúcio Costa, recém-reformada com sistema de ar-condicionado digital VRF, sistema de automação profissional CRESTRON, iluminação 100% LED, sistema som ambiente em toda a casa, sauna e jardim, sistema de segurança CFTV, sistema de telefonia digital PABX Panasonic, esquadrias todas em PVC alemão VEKA, vidro duplo antitérmico e ruído. Possui loft, academia, sala, escritório, ateliê, duas dependências e uma sala. Garagem coberta para cinco carros, bricolagem e sala de servidor. Lago com carpas, duas salas principais, sala de jantar, varanda, lavabo, adega da Art des Cave em cedro, vidro com portas com gás argônio, duas suítes de hóspedes com closet, cozinha gourmet, despensa, lavanderia e área de serviço. Conta com espaço gourmet com fogão industrial, churrasqueira a carvão, churrasqueira a gás, forno de pizza, espaço para jogos, piscina com deck molhado, sauna a vapor, SPA e dois banheiros. Na área íntima, dispõe de duas suítes com closet, uma suíte máster e uma suíte máster.

7- Pé-direito duplo e tecnologia

São Paulo | Alto de Pinheiros | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Condomínio fechado com segurança 24 horas, em um dos bairros mais arborizados de São Paulo. Localização privilegiada, à 500 metros do parque Villa Lobos, com acesso ao que há de melhor na região, mais de 200 restaurantes e bares, próximo à shoppings Centers e centros comerciais e aos melhores colégios de São Paulo, e, ainda, a mobilidade de uma ciclovia em frente a sua casa. São apenas 8 casas com projetos exclusivos e únicos, de 470 à 690 m², com arquitetura e de Design de Patricia Anastassiadis. O condomínio surge como solução para quem busca conforto, qualidade de vida e segurança. As casas são totalmente rodeadas pelo verde dos jardins privativos, prezando pela privacidade dos moradores. Todas possuem acesso social independentes, acesso privativo direto do subsolo. Condomínio com projeto de segurança Security Link, guarita com vidros blindados, clausura de entrada de pedestres e de carros, elevador privativo para cada casa, garagem unica em subsolo com projeto diferenciado, 4 vagas de carro e 2 de moto na projeção da casa, depósito privativo no subsolo, tomada de carro elétrico, rooftop privativo para cada unidade, amplos jardins privativos com espaço para lounge externo, tratamento acústico nos pisos das unidades, aquecimento solar, infraestrutura de automação, infraestrutura de aspiração central e bicicletário.

 

Foto de destaque: Rio de Janeiro | Barra da Tijuca | Bossa Nova Sothebys International Realty

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais