BNSIR na mídia

Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, sobre como o relacionamento pode alavancar imobiliárias e corretores

Em entrevista ao podcast Modo Avião, da Imob Report, Marcello Romero conversou sobre os caminhos que as imobiliárias e corretores de imóveis devem seguir para conquistar mais resultados e um bom posicionamento no mercado.

O CEO garante que não existe nenhuma fórmula mágica e sim uma estratégia de grande potencial: fidelização de clientes, o grande pilar de atuação da Bossa Nova Sotheby’s.

Confira a entrevista na íntegra, acessando o link.

Posts relacionados
BNSIR na mídia

Condomínios horizontais elevam o luxo residencial de São Paulo a novos patamares

Em São Paulo, a busca por residências de alto luxo atinge um novo ápice com o surgimento de…
Ler mais
BNSIR na mídia

A nova tendência em moradias de luxo em São Paulo, segundo Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby's

O cenário imobiliário de São Paulo tem passado por uma transformação nos últimos anos, marcada…
Ler mais
BNSIR na mídia

Tendências no céu paulistano: Marcello Romero explica sobre a alta nas buscas por coberturas na capital

Em entrevista para o Valor Econômico, Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s…
Ler mais