Descubra quais são as perspectivas para o mercado imobiliário de luxo em 2024 com Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, em entrevista para o Estadão Imóveis
As previsões apontam para um cenário de casas em condomínios e um movimento de estabilização no setor imobiliário de luxo no próximo ano. Em 2023, os imóveis de Médio e Alto Padrão (MAP) surpreenderam, registrando um crescimento notável de 13%, movimentando mais de R$ 14,4 bilhões no período de janeiro a setembro, segundo dados do indicador ABRAINC-FIPE.
Em entrevista ao Estadão Imóveis, Marcello Romero compartilha insights valiosos sobre as razões por trás desse sucesso, destacando o aumento da busca por residências maiores durante a pandemia e os desafios enfrentados pelo mercado de alto padrão.
Em meio a um cenário de crescimento expressivo, o setor de Médio e Alto Padrão (MAP) viveu um 2023 marcado por resultados impressionantes, registrando um aumento de 13%, movimentando mais de R$ 14,4 bilhões. Com o mercado se ajustando em 2024, Romero comenta sobre as expectativas de readequação de preços e estabilização, além de insights valiosos sobre os desafios enfrentados durante a jornada, como o aumento dos custos de construção e as nuances que moldam o futuro do luxo imobiliário.
Confira a matéria na íntegra.