BNSIR na mídia

Home Equity: uma tendência em ascensão no mercado imobiliário brasileiro

Em entrevista à Revista Lide, a Bossa Nova Sotheby’s observa o crescente interesse pelo home equity entre os compradores, destacando seu potencial promissor e flexibilidade de uso em várias finalidades

A Bossa Nova Sotheby’s International Realty está acompanhando de perto o mercado imobiliário e identificou o crescente interesse pelo home equity entre os compradores. Embora ainda seja uma prática relativamente tímida no mercado imobiliário nacional, a imobiliária oferece essa modalidade de negociação desde o seu início. Nos últimos três anos, o home equity ganhou popularidade e tem gerado retornos positivos. O CEO da imobiliária, Marcello Romero, acredita no potencial desse modelo de negócio e destaca seu crescimento promissor no mercado imobiliário brasileiro.

O home equity não se limita à compra de imóveis; pode ser usado para financiar estudos, viagens, automóveis ou qualquer outra finalidade, com taxas de juros mais baixas em comparação com produtos de crédito direto ao consumidor. O valor emprestado pode ser utilizado sem a necessidade de especificar seu destino. João Roberto Balan, COO da Bossa Nova Sotheby’s, explica que os clientes podem usar um imóvel como garantia para o home equity e usar o empréstimo para finalidades como reformar a casa, proporcionando uma variedade de opções financeiras para que eles tomem a melhor decisão.

Confira a matéria completa.

Posts relacionados
BNSIR na mídia

A nova tendência em moradias de luxo em São Paulo, segundo Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby's

O cenário imobiliário de São Paulo tem passado por uma transformação nos últimos anos, marcada…
Ler mais
BNSIR na mídia

Tendências no céu paulistano: Marcello Romero explica sobre a alta nas buscas por coberturas na capital

Em entrevista para o Valor Econômico, Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s…
Ler mais
BNSIR na mídia

Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby's, revela as tendências do mercado imobiliário de luxo em 2024

Descubra quais são as perspectivas para o mercado imobiliário de luxo em 2024 com Marcello Romero…
Ler mais