BNSIR na mídiaMídia

BNSIR na mídia: Tecnologia a favor da experiência de compra imobiliária

Inteligência de dados tem transformado a experiência de compra e venda do mercado imobiliário, sem abrir mão do contato pessoal. Mesmo não substituindo a visita presencial, o investimento em vídeos e imagens de alta qualidade também se destaca como estratégia para aproximar interessados da decisão de compra. Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, descreve ao Valor Econômico como a plataforma Cidade Virtual tem tornado cada vez mais precisa a busca pelo imóvel ideal para clientes e consultores. 

 

Confira aqui a matéria na íntegra.


O Valor Econômico estreou o caderno especial Imóveis de Valor, no dia 15 de outubro, trazendo informações sobre o mercado imobiliário no Estado de São Paulo. O CEO da Bossa Nova Sotheby’s, Marcello Romero, concedeu outras entrevistas, falando sobre condomínios sofisticados no interior de São Paulo e investimentos no setor imobiliário.

Posts relacionados
BNSIR na mídia

Exclusivo: Marcello Romero revela os desafios e as oportunidades no mercado de alto padrão para corretores de imóveis

CEO da Bossa Nova Sotheby’s fala sobre o faturamento e os desafios enfrentados por corretores de…
Ler mais
BNSIR na mídia

Condomínios horizontais elevam o luxo residencial de São Paulo a novos patamares

Em São Paulo, a busca por residências de alto luxo atinge um novo ápice com o surgimento de…
Ler mais
Mídia

A nova tendência em moradias de luxo em São Paulo, segundo Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby's

O cenário imobiliário de São Paulo tem passado por uma transformação nos últimos anos, marcada…
Ler mais