BNSIR na mídiaMídia

BNSIR na mídia: Tecnologia a favor da experiência de compra imobiliária

Inteligência de dados tem transformado a experiência de compra e venda do mercado imobiliário, sem abrir mão do contato pessoal. Mesmo não substituindo a visita presencial, o investimento em vídeos e imagens de alta qualidade também se destaca como estratégia para aproximar interessados da decisão de compra. Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, descreve ao Valor Econômico como a plataforma Cidade Virtual tem tornado cada vez mais precisa a busca pelo imóvel ideal para clientes e consultores. 

 

Confira aqui a matéria na íntegra.


O Valor Econômico estreou o caderno especial Imóveis de Valor, no dia 15 de outubro, trazendo informações sobre o mercado imobiliário no Estado de São Paulo. O CEO da Bossa Nova Sotheby’s, Marcello Romero, concedeu outras entrevistas, falando sobre condomínios sofisticados no interior de São Paulo e investimentos no setor imobiliário.

Posts relacionados
BNSIR na mídia

Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby's, revela os segredos do mercado imobiliário de alto padrão

Descubra os insights exclusivos de Marcello Romero sobre o mercado de compra, aluguel e venda de…
Ler mais
BNSIR na mídia

Home Equity: uma tendência em ascensão no mercado imobiliário brasileiro

Em entrevista à Revista Lide, a Bossa Nova Sotheby’s observa o crescente interesse pelo home…
Ler mais
BNSIR na mídia

Saiba como a tecnologia pode ser a melhor forma de empoderamento dos consultores de imóveis

Refletindo sobre o papel dos corretores de imóveis no mercado imobiliário, Marcello Romero, CEO da…
Ler mais