BNSIR na mídia

CEO da Bossa Nova Sotheby’s analisa novos movimentos do alto padrão em São Paulo

Em entrevista ao Valor Econômico, Marcello Romero comenta os resultados do relatório Snapshots, que revelou bairros emergentes entre os mais procurados por imóveis acima de R$ 2 milhões

Os rumos do mercado imobiliário de alto padrão em São Paulo estão mudando e o relatório Snapshots, produzido pela Bossa Nova Sotheby’s International Realty, é o termômetro dessa transformação.

Em entrevista ao Valor Econômico, o CEO da Bossa Nova Sotheby’s destacou a ascensão de bairros como Paraíso, Higienópolis e Brooklin, que se consolidaram como protagonistas nas vendas de imóveis de luxo no primeiro semestre de 2025.

O estudo mostra que, enquanto endereços tradicionais como Itaim e Jardins seguem valorizados, há uma busca crescente por regiões que combinam qualidade de vida, infraestrutura completa e valores de metro quadrado mais competitivos.

Leia a entrevista completa no Valor Econômico.

Posts relacionados
BNSIR na mídia

BNSIR Na Mídia: No alto padrão, vendas se concentram em imóveis até R$ 4 milhões

Com base em levantamento da Bossa Nova Sotheby´s Iternational Realty, a matéria destaca que 71%…
Ler mais
BNSIR na mídia

Estudo aponta polos mais aquecidos do alto padrão em SP

O Valor Econômico destacou os dados do Snapshots, relatório da Bossa Nova Sotheby’s…
Ler mais
BNSIR na mídiaMídia

O valor da longevidade no mercado imobiliário

Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s International Realty, falou à The President sobre…
Ler mais