BNSIR na mídiaMídia

BNSIR na mídia: Tecnologia a favor da experiência de compra imobiliária

Inteligência de dados tem transformado a experiência de compra e venda do mercado imobiliário, sem abrir mão do contato pessoal. Mesmo não substituindo a visita presencial, o investimento em vídeos e imagens de alta qualidade também se destaca como estratégia para aproximar interessados da decisão de compra. Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, descreve ao Valor Econômico como a plataforma Cidade Virtual tem tornado cada vez mais precisa a busca pelo imóvel ideal para clientes e consultores. 

 

Confira aqui a matéria na íntegra.


O Valor Econômico estreou o caderno especial Imóveis de Valor, no dia 15 de outubro, trazendo informações sobre o mercado imobiliário no Estado de São Paulo. O CEO da Bossa Nova Sotheby’s, Marcello Romero, concedeu outras entrevistas, falando sobre condomínios sofisticados no interior de São Paulo e investimentos no setor imobiliário.

Posts relacionados
BNSIR na mídia

A nova tendência em moradias de luxo em São Paulo, segundo Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby's

O cenário imobiliário de São Paulo tem passado por uma transformação nos últimos anos, marcada…
Ler mais
BNSIR na mídia

Tendências no céu paulistano: Marcello Romero explica sobre a alta nas buscas por coberturas na capital

Em entrevista para o Valor Econômico, Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s…
Ler mais
BNSIR na mídia

Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby's, revela as tendências do mercado imobiliário de luxo em 2024

Descubra quais são as perspectivas para o mercado imobiliário de luxo em 2024 com Marcello Romero…
Ler mais