BNSIR na mídiaMídia

BNSIR na mídia: Tecnologia a favor da experiência de compra imobiliária

Inteligência de dados tem transformado a experiência de compra e venda do mercado imobiliário, sem abrir mão do contato pessoal. Mesmo não substituindo a visita presencial, o investimento em vídeos e imagens de alta qualidade também se destaca como estratégia para aproximar interessados da decisão de compra. Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, descreve ao Valor Econômico como a plataforma Cidade Virtual tem tornado cada vez mais precisa a busca pelo imóvel ideal para clientes e consultores. 

 

Confira aqui a matéria na íntegra.


O Valor Econômico estreou o caderno especial Imóveis de Valor, no dia 15 de outubro, trazendo informações sobre o mercado imobiliário no Estado de São Paulo. O CEO da Bossa Nova Sotheby’s, Marcello Romero, concedeu outras entrevistas, falando sobre condomínios sofisticados no interior de São Paulo e investimentos no setor imobiliário.

Posts relacionados
BNSIR na mídiaSem categoria

Condomínios de casas de luxo na Barra aquecem o mercado imobiliário carioca

Levantamento da ferramenta Cidade Virtual, da Bossa Nova Sotheby´s International Realty aponta…
Ler mais
BNSIR na mídia

Relatório Snapshots da Bossa Nova Sotheby´s destaca Paraíso, Higienópolis e Brooklin como bairros mais procurados pelo mercado de alto padrão

Entrevista exclusiva de Marcello Romero para o Valor Econômico revela dados do primeiro…
Ler mais
BNSIR na mídiaInstitucional BNSIRMídia

Casas em condomínios de luxo ganham força entre milionários

Com dados exclusivos e participação de de Marcelo Romero, matéria detalha nova dinâmica do…
Ler mais