BNSIR na mídiaMídia

BNSIR na mídia: Tecnologia a favor da experiência de compra imobiliária

Inteligência de dados tem transformado a experiência de compra e venda do mercado imobiliário, sem abrir mão do contato pessoal. Mesmo não substituindo a visita presencial, o investimento em vídeos e imagens de alta qualidade também se destaca como estratégia para aproximar interessados da decisão de compra. Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, descreve ao Valor Econômico como a plataforma Cidade Virtual tem tornado cada vez mais precisa a busca pelo imóvel ideal para clientes e consultores. 

 

Confira aqui a matéria na íntegra.


O Valor Econômico estreou o caderno especial Imóveis de Valor, no dia 15 de outubro, trazendo informações sobre o mercado imobiliário no Estado de São Paulo. O CEO da Bossa Nova Sotheby’s, Marcello Romero, concedeu outras entrevistas, falando sobre condomínios sofisticados no interior de São Paulo e investimentos no setor imobiliário.

Posts relacionados
BNSIR na mídiaInstitucional BNSIR

O mercado imobiliário de alto padrão segue aquecido.

Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, analisa os desafios e as perspectivas do setor em…
Ler mais
BNSIR na mídiaInstitucional BNSIRMídia

Vendas no alto padrão batem recordes em São Paulo

Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, comenta os números surpreendentes do setor em…
Ler mais
BNSIR na mídiaInstitucional BNSIRMídia

Brasil estreia na Sotheby's Concierge Auctions com leilão milionário

Em entrevista ao Estadão, Marcello Romero fala sobre o primeiro imóvel brasileiro a ser leiloado…
Ler mais