Mídia

BNSIR na mídia: O que é necessário para ser um bom corretor em 2022?

Consultada pela redação do Estadão, sobre as habilidades do corretor de imóveis de 2022, Marlene Jarussi, consultora especialista da Bossa Nova Sotheby’s, descreveu suas capacitações e diferenciais adquiridos em seu currículo para atender bem os clientes de alto padrão.

Segundo Jarussi, foi necessário entender o mercado, suas questões burocráticas para falar sobre documentação com propriedade, estar sempre atenta às necessidades dos clientes e compreender as etapas da jornada de compra de cada um deles. Para isso, se deu conta da importância de fazer parte do mundo do seu perfil de comprador, e do capital intelectual para estar alinhada com seus pontos de vista.

 

Confira a matéria na íntegra

 

O caderno de Imóveis do Estadão publica matérias sobre mercado imobiliário, regiões em crescimento da procura e relação do consumidor com as tendências de mercado.

Você também pode conferir a participação de outros profissionais da Bossa Nova Sotheby’s em matérias na mídia. Veja o parecer de Marcello Romero a respeito do mercado imobiliário de 2022, no Valor Econômico e a participação de Renata Victorino em uma matéria do mesmo veículo, a respeito da valorização do bairro de Perdizes, em São Paulo.

Posts relacionados
Mídia

BNSIR na Mídia: Mulheres ocupam cargos de liderança no mercado imobiliário

O time de corretores da Bossa Nova Sotheby’s conta com 132 mulheres, o que representa 69% do…
Ler mais
Mídia

BNSIR na mídia: Avenida República do Líbano ganha novo status imobiliário

A Avenida República do Líbano, antes composta por casarões antigos utilizados principalmente para…
Ler mais
Mídia

BNSIR na mídia: Condomínios fechados estão em alta nos arredores de São Paulo

As novas tendências do mercado imobiliário, que demonstram aumento de interesse por espaço…
Ler mais