Coleção BNSIRCuradoria

Especial: Curadorias de imóveis

Confira as mais acessadas publicações de Collections, que expressa a multidisciplinaridade dos nossos consultores advisors

Uma das editorias mais regulares em audiência, seja por meio das nossas newsletters, seja pelo acesso direto pelo Blog Bossa Nova, a Collections apresenta amostras quinzenais de como nossos consultores são versáteis e têm sempre propriedades que se encaixam no que um cliente busca.

Como desafio, há sempre um tema ou proposta, muitas vezes inusitados e pouco comuns entre clientes, mas que jamais são negados por nossa equipe para preparar relações bem concisas de imóveis que estão alinhados com a proposta. 

Talvez seja isso que tem cativado o público com a Collections. Por isso, em nossa newsletter 100, uma edição comemorativa ao invés de fazer uma nova Collection, resolvemos brindá-los com as três Collections mais acessadas.

Deixamos um ponto de atenção: como se trata de um ranking histórico, ao contrário das Collections que disponibilizamos em cada edição da newsletter, nem todos os imóveis indicados estão disponíveis. Pedimos essa licença poética. Somente nesta newsletter tratem a Collections como uma grande inspiração e comemorem com a gente nossas 100 edições de newsletter. Com vocês, nossas campeãs de cliques.

 

Medalha de ouro: Casas extraordinárias de abril

Como a mágica acontece? Para montar suas curadorias de imóveis incomparáveis, além de toda a expertise humana, nossos consultores têm a seu favor uma plataforma de dados dos imóveis de alto padrão disponíveis. Este sistema foi criado pela Bossa Nova com dados homologados de fontes reconhecidas no mercado como a FipeZap. Com isso eles conseguem de forma objetiva fazer o cruzamento do perfil de clientes com bairros, ruas, empreendimentos e muitas outras chaves. 

A Collections campeã é um exemplo disso. São 9 imóveis selecionados de acordo com alguns parâmetros estabelecidos no sistema, mas depois disso eles tiveram que passar pelo crivo humano dos nossos consultores. O resultado? Muitos acessos de nossos clientes e uma curadoria de imóveis considerados realmente extraordinários nas regiões em que estão localizados devido seus atributos.

 



Medalha de prata: Casas com jardim

A curadoria de treze propriedades onde jardins e áreas externas são apresentados como ambientes de convivência aptos para projetos que abracem a personalidade dos moradores conquistou nossa audiência.

 

Medalha de bronze: 10 propriedades com home office

Mesmo com o tema estrito, a curadoria de imóveis com home office mostrou que é preciso estar atento aos detalhes. Que cada cliente tem um perfil e mesmo demandando um ambiente para o trabalho, este ambiente tem representações diferentes para cada perfil de profissional e pessoa. 

Será que foi essa diversidade que agradou nossos leitores?

 

Quer saber mais sobre imóveis de alto padrão selecionados pela nossa curadoria? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.

 

Leia também
Newsletter 100
Visitas virtuais
Nothing Compares
Imóveis inusitados

As matérias de arquidecor mais inspiradoras

 

 

 

 
 
 
 

Posts relacionados
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais
Curadoria

Descubra os refúgios perfeitos para relaxar

Confira essas propriedades na praia e no campo e explore uma variedade de opções de imóveis à…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que inspiram o estilo 'Grandpa Core'

Descubra imóveis que transcendem tendências, oferecendo beleza atemporal e qualidade artesanal em…
Ler mais