Vídeos

Vista panorâmica e sofisticação no coração do Jardim Europa

Apartamento em andar alto no icônico Edifício Golden Gate, de Adolpho Lindenberg

Localizado em uma das ruas mais tranquilas e arborizadas do Jardim Europa, este apartamento exclusivo no Edifício Golden Gate é a síntese do que tem de melhor em São Paulo.

Com 736 metros quadrados, a planta foi pensada para integrar espaços e valorizar a vista panorâmica da cidade, um privilégio de quem vive nos andares altos desta obra de Adolpho Lindenberg. O projeto de interiores assinado oferece living espaçoso, sala de jantar e home theater, com acabamentos personalizados, marcenaria sob medida e uma walk-in adega climatizada.

Além da estética, o imóvel traz o conforto da automação residencial e do ar-condicionado central, em um condomínio com três frentes, próximo aos clubes Pinheiros e Hebraica, aos shoppings Iguatemi, Cidade Jardim e ao Parque do Povo.

Posts relacionados
Vídeos

Apartamento reformado com vista verde a poucos passos do Ibirapuera

Planta generosa, acabamentos precisos e lazer completo Reformado recentemente, o apartamento…
Ler mais
Vídeos

Casa de Carlos Bratke com vista para o verde no Jardim Leonor

Arquitetura autoral, luz natural e integração total com a natureza Com projeto assinado por…
Ler mais
Vídeos

Apartamento Lindenberg com vista panorâmica no Jardim Europa

Sofisticação contemporânea em 736 m², com projeto assinado, integração total e vista aberta em…
Ler mais