Vídeos

Confira a exclusividade que espera por você na Chácara Santo Antônio

Propriedade exclusiva que oferece as melhores opções de conforto e lazer para quem procura um ambiente seguro para viver com a família.

Situada a apenas alguns passos do parque Severo Gomes, o imóvel foi completamente renovado em 2021 e oferece uma planta contemporânea com espaços integrados, marcenaria personalizada e conectividade à internet cabeada em todos os ambientes. Seu design atual e expansivo incorpora uma infraestrutura de conectividade avançada e uma variedade de recursos que garantem segurança e privacidade aos seus moradores. 

A área social inclui um espaçoso living para dois ambientes, sala de jantar, cozinha e um espaço gourmet integrado à área externa, onde uma luxuosa banheira de hidromassagem para oito pessoas oferece momentos de relaxamento. 

No andar superior, quatro suítes bem planejadas, incluindo uma suíte master com closet, proporcionam conforto e privacidade. Além disso, a casa é totalmente climatizada e automatizada, equipada com aquecimento solar, uma usina fotovoltaica e sistemas de segurança integrados, proporcionando uma experiência residencial verdadeiramente excepcional.

Clique aqui e confira a exclusividade

Clique aqui e confira todas as exclusividades da Bossa Nova Sotheby´s.

Posts relacionados
Vídeos

Conheça a exclusividade no Alto de Pinheiros

Cobertura duplex exclusiva com vista para a área verde de um dos principais bairros de São…
Ler mais
Vídeos

Nada se compara com o que está por vir

Já pensou no seu próximo capítulo? No seu próximo lar? E na sua próxima aventura? A…
Ler mais
Vídeos

Explore a exclusividade no coração do Brooklin

Um apartamento decorado localizado em uma área privilegiada, próximo à renomada Hípica…
Ler mais