Com 463 m², a residência combina arquitetura autoral, interiores de Sig Bergamin e uma localização estratégica no Jardim Europa.
A poucos passos da Avenida Faria Lima, do Shopping Iguatemi São Paulo, do Esporte Clube Pinheiros e da Hebraica, a casa oferece o equilíbrio entre privacidade, praticidade e qualidade de vida, em uma região reconhecida pela infraestrutura, áreas verdes e fácil acesso aos principais polos gastronômicos, culturais e financeiros da cidade.
Com 463 m² de área construída em um terreno de 459 m², o projeto privilegia ambientes amplos, bem distribuídos e integrados à área externa. A iluminação natural, o pé-direito generoso e as grandes aberturas valorizam a conexão entre os espaços internos e o jardim, criando uma atmosfera acolhedora e elegante.
O pavimento térreo reúne hall de entrada, escritório, salas de estar e jantar, sala de lareira, home theater, além de bar e adega, compondo uma área social pensada para receber com conforto. Todos os ambientes se integram ao paisagismo e à área de lazer, ampliando a sensação de espaço e luminosidade.
Na parte externa, o lazer transforma a residência em um verdadeiro refúgio urbano. A piscina revestida em pedras balinesas é acompanhada por varanda gourmet, churrasqueira, terraço e um jardim cuidadosamente planejado, criando o cenário ideal para encontros em família ou para receber convidados com discrição e conforto.
O piso superior concentra a área íntima da casa, composta por quatro suítes, incluindo uma ampla suíte master com dois walk-in closets e dois banheiros independentes, além de uma confortável sala de TV que complementa o ambiente privativo.
LEIA MAIS: Jardim Europa: segundo maior m² dos Jardins e o que diferencia esse mercado dos bairros vizinhos
A residência dispõe ainda de quatro vagas de garagem, ar-condicionado, aquecimento por boiler e um completo sistema de segurança, com portas blindadas, circuito interno de TV, cerca elétrica, sistema de alarme e portão automatizado.
A combinação entre a arquitetura de Bi Crisóstomo, os interiores de Sig Bergamin e a localização no Jardim Europa dá identidade a uma residência em que projeto, conforto e relação com os espaços externos fazem parte da mesma experiência de morar.
Conheça esta residência no Jardim Europa e outras propriedades selecionadas pela Bossa Nova Sotheby’s International Realty em um dos endereços mais desejados de São Paulo.

