CuradoriaVídeos

Vídeo da semana: Um ícone extraordinário na primeira fila do Ibirapuera

Com vista eterna de 270º para o Parque Ibirapuera, bosque, espaço zen, spa e outras amenities exclusivas, Hóriz é um oásis no coração de São Paulo

 

Um projeto incomparável que integra arquitetura, natureza e bem-estar, com mobilidade, serviços e infraestrutura, este é o Hóriz Ibirapuera, localizado no encontro do Parque Ibirapuera com o bairro do Jardins. 

A localização é um dos grandes diferenciais deste empreendimento exclusivo. Ele fica a apenas 300 metros do Ibirapuera. Um verdadeiro convite para caminhar pela região e aproveitar dias memoráveis no parque com sua natureza exuberante.

Idealizado para traduzir um estilo de vida autêntico, sofisticado e cosmopolita, o Hóriz possui em sua concepção, projetos de profissionais e escritórios reconhecidos como Pablo Slemenson, design de interiores por Suite Arquitetos e paisagismo por Alex Hanazaki.

 

Apartamento | São Paulo | Ibirapuera

 

Seus apartamentos possuem plantas flexíveis de 231 a 301 m², 3 a 4 suítes e 4 vagas. Além de uma vista permanente do Lago do Parque Ibirapuera.

A área de lazer conta com um bosque, espaço zen, piscina, SPA entre outras amenities exclusivas, que compõem a atmosfera de um retiro, um oásis de tranquilidade no centro da vida urbana.

 

Quer conhecer este e outros projetos de alto padrão? Entre em contato com a Bossa Nova e fale com um de nossos consultores.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Vídeos

Conheça a exclusividade no Alto de Pinheiros

Cobertura duplex exclusiva com vista para a área verde de um dos principais bairros de São…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais