CuradoriaInternacional

Vídeo da semana: Miami Beach, Florida

Casa inspirada por Le Corbusier, projetada para o mais exigente comprador. Uma das únicas casas com vista para o mar. Possui janelas do chão ao teto e espaços amplos que recebem muita luz natural.

Paredes em branco, o sonho de qualquer colecionador de arte! Escada em espiral inspirada no Museu Guggenheim leva ao terraço, na cobertura, com vista do skyline de Miami.

Projeto do renomado arquiteto Kobi Karp, esta propriedade maravilhosa conta com amplos espaços de living, cozinha digna de um chef e duas adegas com capacidade para 200 garrafas. Além de um home theater completo com 10 assentos.

O foco principal dessa área é a piscina com borda infinita de água salgada, spa integrado e um espaço gourmet. Esta área leva a casa de hóspedes que possui living, um quarto, banheiro e meia quadra de basquete com vista para o mar. Conta também com uma academia de última geração.

É localizada no centro, a poucos minutos da praia, dos melhores restaurantes, hotéis e clubes. Foram 4 anos de cuidados com a construção da casa, pensando em cada detalhe para proporcionar uma experiência única de estar em Miami.

Para mais informações, entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s.

Posts relacionados
Internacional

Descubra por que Orlando atrai investidores brasileiros para o mercado imobiliário

Rodolfo Milanez, especialista em vendas da Lennar Brazil, compartilha sua visão sobre o crescente…
Ler mais
Curadoria

Descubra os refúgios perfeitos para relaxar

Confira essas propriedades na praia e no campo e explore uma variedade de opções de imóveis à…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que inspiram o estilo 'Grandpa Core'

Descubra imóveis que transcendem tendências, oferecendo beleza atemporal e qualidade artesanal em…
Ler mais