Curadoria

Vídeo da semana: Estilo caribenho e vista frontal definem casa exclusiva no Rio de Janeiro

Com quatro pavimentos, projeto no Joá ainda conta com vista lateral de reserva da Floresta da Tijuca e Pedra da Gávea, além do deck panorâmico com vista deslumbrante para o mar

Essa casa em estilo caribenho no Joá e vista deslumbrante para o mar marcam conforto e bem-estar em 640 metros quadrados de área útil. No primeiro pavimento, as duas suítes, ambas com ambientes para home office, ainda oferecem vista panorâmica para o mar e jardim, além de ar tipo split. O segundo pavimento conta com três suítes, uma usada como escritório, a máster com vista para o mar e montanha com varanda coberta e dois closets, sem contar no banheiro em mármore e piscina com hidromassagem. 

O imóvel ainda conta com instalação embutida de som para vários cômodos da casa, piso mármore Perlato Ápia, duas salas de visita e reserva da floresta da Tijuca e Pedra da Gávea. Possui ainda sala de jantar com saída para piscina. É um convite para toda a família.

Casa em condomínio | Rio de Janeiro | Joá

Quer saber mais sobre essa e outras opções de imóveis no Rio de Janeiro? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais