Curadoria

Vídeo da semana: Casa com 1.412 m² projetada por Carlos Della Manna ao lado do Clube Paineiras

Com seis suítes, propriedade oferece lazer privativo completo com piscina aquecida, academia, jardim de inverno, jacuzzi, sala de jogos, adega, área gourmet 

 

Com fachada imponente marcada por colunas com mais de 10 metros, essa residência conta com uma combinação muito atraente: localização nobre e extensa metragem.

Assinado por Carlos Della Manna, o projeto arquitetônico é inspirado no estilo federal da arquitetura americana e apresenta  interiores luminosos, grandes e diversas janelas, paredes e tetos brancos, design de interiores mais contido, e muita influência de elementos neoclássicos.

 

 

Casa | São Paulo | Morumbi 

 

Espaçosa, sua área social é toda integrada, com acesso à área externa, que dispõe de um espaço gourmet equipado com churrasqueira e ideal para receber os amigos e familiares, além de uma piscina aquecida, hidromassagem e jardim de inverno.

Além disso, o imóvel conta com adega, academia de ginástica e um salão de jogos. Na área íntima, possui seis dormitórios, todos suítes com banheiros em mármore e marcenaria de alto padrão, além de uma sauna e solarium.

Localizado em condomínio exclusivo no bairro, próximo dos melhores colégios de São Paulo, o imóvel conta com 15 vagas de garagem, circuito interno de TV, e infraestrutura de segurança completa 24 horas.

 

Quer saber mais sobre esta e outras casas em condomínio fechado? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com nossos consultores.

Posts relacionados
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais
Curadoria

Descubra os refúgios perfeitos para relaxar

Confira essas propriedades na praia e no campo e explore uma variedade de opções de imóveis à…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que inspiram o estilo 'Grandpa Core'

Descubra imóveis que transcendem tendências, oferecendo beleza atemporal e qualidade artesanal em…
Ler mais