Curadoria

Vídeo da semana: Apartamento de 182 m² em Moema reúne tecnologia e natureza com projeto de Nildo José

Estruturado em conceito aberto e com predominância de acabamentos naturais, apartamento agrega o rústico com a modernidade da automação

 

Com ambientes bem distribuídos e acabamentos de alto padrão, como o piso em ladrilho hidráulico Dalle Piagge e revestimentos em madeira, este apartamento projetado por Nildo José em Moema transmite sofisticação em seus 182 m².

Minimalista, mas bem arejado e com bastante iluminação natural, o living tem lareira, cozinha e varanda gourmet integradas. Na varanda ficam uma churrasqueira a gás, uma parede verde do chão ao teto com irrigação automática, além de uma adega suspensa para 100 vinhos, cenário ideal para tardes e noites de conversas acompanhadas de um menu e rótulos especiais.

Se à primeira vista, o imóvel dá a impressão de minimalista, o mesmo não se pode dizer da tecnologia que ele possui. O apartamento é completamente equipado com projeto de automação e sonorização, ar-condicionado de última geração em todos ambientes, armários Ornare e eletrodomésticos Frankie. Tudo voltado para a qualidade de viver bem.

 Na área íntima, duas suítes. A máster possui um closet espaçoso e uma varanda com vista para a cidade.

 

Apartamento | São Paulo | Moema

 

O prédio está localizado em uma das ruas mais cobiçadas do bairro, ao lado da Avenida Ibirapuera e da estação Moema do metrô. O condomínio possui uma infraestrutura completa com segurança 24 horas e lazer composto por academia profissional, piscina semi-olímpica e sala de massagem.

 

Quer saber mais sobre esta e outras opções de apartamentos únicos em Moema? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais