Mercado

Tecnologia e sustentabilidade no radar do mercado de luxo

Unindo o conforto, tecnologia e sustentabilidade, grandes marcas, como a Porsche, estão investindo na eletrificação. O mesmo movimento acontece no mercado imobiliário que acompanha, com novos projetos, empreendimentos com vagas para carros elétricos

Focado em tecnologia e sustentabilidade, o setor automobilístico tem se destacado pelas importantes inovações nesses quesitos no mercado de luxo. Isso acontece, graças à criação de veículos elétricos, que além de atender às necessidades dos consumidores, contribui para a conservação ambiental reduzindo os agentes poluidores. 

A Porsche já estabeleceu uma meta importante em suas produções. A montadora alemã divulgou que sua expectativa é fabricar 50% dos veículos totalmente elétricos até o ano de 2025, com previsão ainda dessa porcentagem dobrar até 2030. 

O sucesso de vendas do Taycan, primeiro carro 100% elétrico da marca, já sinalizou a potência desse mercado para os próximos anos. Com isso, a ideia da montadora é que o modelo SUV Macan, por exemplo, deve ganhar também sua versão elétrica no ano que vem e o esportivo 718 chega com a nova tecnologia em 2025.

Modelo Taycan é totalmente elétrico com velocidade máxima de 230 km/h
Crédito: Porsche

Mas essa ação não é singular. Além do setor automobilístico, que muito tem mostrado todo seu empenho nessa questão, o mercado imobiliário também acompanha essa evolução sofisticada e sustentável. Afinal, os carros elétricos precisam de um espaço adequado dentro de casa ou apartamento para seu carregamento. 

Para contribuir nesse movimento tecnológico, novos empreendimentos de alto padrão preparam vagas exclusivas para esses veículos, observando a necessidade e conectividade dessa inovação em todo mercado, que mostra um crescimento de compra. 

Diante dessa tendência, reunimos 4 futuros lançamentos de empreendimentos que oferecem vagas para carros elétricos e se encaixam, perfeitamente, em todas as necessidades. 

1. Vista privilegiada em apartamento com 195 metros quadrados de São Paulo

Lançamento em localização privilegiada próximo a universidade, shopping e parques

Esse empreendimento na Vila Nova Conceição, com 195 metros quadrados de área útil, promete reunir qualidade de vida com detalhes rústicos e contemporâneos em seus acabamentos. O empreendimento completo oferece toda segurança, conforto e lazer, em três dormitórios com suítes e três vagas de garagem. 

2. Lançamento conquista olhares por ser refúgio próximo ao Parque do Ibirapuera

Apartamento oferece espaço, conforto e infinitas possibilidades arquitetônicas

No Itaim Bibi, esse lançamento prevê um lugar para uma vida que merece. A começar pela localização privilegiada. Trata-se de um verdadeiro refúgio em uma rua calma e arborizada, cercada por tudo o que o bairro tem de melhor para se viver bem. Sem contar a proximidade do Parque do Ibirapuera. A exclusividade continua no apartamento, com muito espaço e uma combinação de tranquilidade, originalidade e facilidades para inspirar uma vida de bem-estar, dentro e fora do apartamento. 

3. Terraço exclusivo completa imóvel na Vila Mariana

Apartamento com 210 metros quadrados de área útil prevê sala ampliada, elevadores privativos e terraço gourmet 

De concepção moderna, os apartamentos nesse futuro lançamento são amplos com ambientes em medidas incomparáveis. São 4 dormitórios ou 3 suítes com sala ampliada, elevadores privativos, terraço gourmet integrado a cozinha e sala, suíte máster incrível e terraço exclusivo, são alguns dos itens que fazem a diferença deste projeto. 

4. Cercado de verde, apartamento na Vila Olímpia ainda surpreende pela arquitetura emocional

Lançamento integra localização exclusiva na Faria Lima 

Empreendimento oferece apartamentos de 226 a 407 m² cercados de verde de cima a baixo. Arquitetura emocional e uma praça ascendente para você viver o seu conceito pessoal. Um prédio com um jardim vertical para criar seu ambiente e novos momentos especiais. É um projeto de ser e estar num lugar exclusivo. A Faria Lima é mais que uma localização, é um jeito de ser. 

Quer saber mais sobre esses e outros lançamentos? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com nossos consultores.

Posts relacionados
Mercado

Jardim América: uma das opções mais atraentes de São Paulo para quem busca luxo e investimento

Com localização estratégica e imóveis de alto padrão, o bairro se destaca por seu mercado…
Ler mais
Mercado

O que torna o Jardim Paulistano a região mais valorizada de São Paulo?

Em entrevista, Renata Paternó, consultora da região, avalia o que sustenta o sucesso do Jardim…
Ler mais
Mercado

Investir na Vila Nova Conceição é sempre um bom negócio

Iara Carvalho, consultora da Bossa Nova Sotheby’s, revela porque o bairro é um ponto de…
Ler mais