ArquidecorArquitetura e Decoração

Refúgio particular

Agitação, energia, opções infinitas – essa é a vida na cidade. Estar no meio da cultura, arte, gastronomia e comunidade; no meio da mudança e a testemunhar a transformação coletiva. Enquanto alguns preferem refugiar-se na tranquilidade do campo, outros aproveitam a energia e o caráter únicos da uma vida urbana.

Em cidades de destino de viagem, especialmente, o setor imobiliário urbano nunca dorme. Como o horizonte, os melhores pontos para se viver mudam constantemente. Novas construções, novos bairros e novas rotinas continuam a redefinir a vida contemporânea, com unidades inimagináveis que colaboram com o cenário e skyline da cidade.

São Paulo, Brasil

Bossa Nova Sotheby’s International Realty 

Localizada em rua segura e arborizada. Paisagismo de Gilberto Elkis. Casa pronta para morar com materiais nobres, mármore paginado nas áreas sociais, 4 suítes, sendo a  máster ampla com 2 closets Sr. e Sra., armários de marceneiro, ar-condicionado em todos os ambientes. Quintal com piscina, área gourmet, fitness e SPA.

Paris, França

Paris Ouest Sotheby’s International Realty 

A incrível vista da cidade parisiense no terraço da cobertura faz desta propriedade na Champs-Elysées, uma das mais cobiçadas da cidade. Observe o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel e as colinas de Montmartre ao longe, um belo cenário para a horta e a cozinha de verão. No interior, três andares abrigam uma suíte master incrível com varanda, uma aconchegante sala de estar, sala de ginástica, cozinha de plano aberto, sala de jantar, além de quartos  para visitantes.

Tel Aviv, Israel

Israel Sotheby’s International Realty 

Céu azul, tons de areia e vistas deslumbrantes do Mar Mediterrâneo são compensados pelo interior contemporâneo da Sea One Tower. Uma das mais ousadas adições ao horizonte de Tel Aviv, o Sea One combina todas as comodidades de um hotel de cinco estrelas com a privacidade de uma casa. Três quartos luxuosos, uma sala de estar generosa com uma impressionante escadaria e uma cozinha personalizada, tudo isso com a praia a apenas alguns passos.

Berlin, Alemanha

Berlin Sotheby’s International Realty

Design moderno e um conceito amplo realçam a beleza deste deslumbrante loft de Berlim. Enquanto o próprio edifício remonta a época de 1911, o interior renovado é decididamente minimalista, repleto de grandes nomes do design: belos banheiros de Antonio Lupi, pisos da Schotten & Hansen, utensílios de cozinha da Miele, bem como o arenito Salvatori. Janelas do chão ao teto deixa o ambiente iluminado estrategicamente para a arte  suspensa na sala de jantar.

Rio de Janeiro, Brasil

Bossa Nova Sotheby’s International Realty 

Casa nova em estilo contemporâneo, com espaços amplos e vista deslumbrante para a Lagoa. Mesmo morando na cidade maravilhosa, é o espaço ideal para quem busca um refúgio de conforto e tranquilidade. Possui 493m² e conta com 3 suítes.

 

Foto de capa: São Paulo, Brasil | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Posts relacionados
ArquidecorArquitetura e Decoração

Conheça a trajetória do designer Gaetano Pesce

Aos 84 anos, o artista deixa obras de grande nome e uma influência inigualável na arquitetura e…
Ler mais
ArquidecorArquitetura e Decoração

Entenda tudo sobre o renascimento do Art Déco na decoração de interiores

Descubra como a estética da tendência do século 20 continua inspirando décadas depois de sua…
Ler mais
ArquidecorArquitetura e Decoração

Da paixão por carros à liderança na arquitetura de garagens

Conheça a trajetória de Marcos D’Azambuja, CEO da Man Cave Studio, o pioneiro escritório de…
Ler mais