Curadoria

Perdizes e Pinheiros: uma dupla imbatível

Fica até difícil escolher. Perdizes e Pinheiros têm muito mais conexões do que diferenças. Além da proximidade, ambos vivem uma fase de desenvolvimento comercial e lançamentos imobiliários

 

De um lado Pinheiros com sua recente vocação para modernidade descolada combinada ao tradicionalismo de um dos bairros mais antigos da cidade e do outro Perdizes, uma das mais novas e fervorosas  apostas do mercado imobiliário paulistano. Ambos possuem uma completa infraestrutura de serviços, transportes e comércios, alguns dos pontos mais importantes e relevantes quando se está na busca de um imóvel para moradia ou investimento. 

Pinheiros é um dos bairros “queridinhos” de São Paulo, situado próximo de avenidas importantes como Avenidas Brigadeiro Faria Lima, Rebouças, Eusébio Matoso e Nações Unidas. Além da fácil mobilidade, seu lazer atende todos os gostos, com cafés descolados, galerias modernas de arte, lugares com música ao vivo e bares e bistrôs inovadores da região do Baixo Pinheiros. 

Com apartamentos e casas de diversas metragens em pontos estratégicos do bairro, costuma ser um dos mais cobiçados tanto por jovens que querem estar perto de tudo quanto por famílias, que buscam comodidade e bem-estar, devido às diversas opções de colégios tradicionais e de praças e parques como Praça Pôr do Sol e Villa-Lobos.

Já Perdizes é um bairro que conserva seu DNA a partir de diversos edifícios históricos, como a PUC e o Colégio Santa Marcelina, e atualmente vive seu boom imobiliário. Também pela mobilidade facilitada e infraestrutura completa de lazer e serviços o tornaram um dos bairros mais valorizados da capital. 

Semelhante a Pinheiros, Perdizes possui escolas tradicionais, shoppings e opções ímpares de bares e restaurantes, além da futura Linha 6 – Laranja que será entregue em 2025. Diferenciais cobiçados por quem procura um imóvel na região. 

Uma dupla imbatível, não? E que tal deixar essa dupla ainda mais imbatível com uma curadoria de imóveis exclusivos feita por nossos consultores imobiliários?

 

Confira uma seleção de imóveis únicos, para você que está pensando: Pinheiros ou Perdizes?



1. Trazer a natureza para dentro de casa com pequenos detalhes, é a proposta deste imóvel.

Localizada em uma rua tranquila, arborizada e predominantemente residencial. Cobertura duplex com um amplo terraço, espaço gourmet, uma sala de convívio social e um projeto de paisagismo deslumbrante. O piso inferior é composto por living para três ambientes com sacada em toda a extensão da frente das salas, lavabo, escritório e cozinha. Na área íntima são três suítes. O imóvel dispõe de ar-condicionado em todos os ambientes, área gourmet com churrasqueira, sistema de som e jacuzzi.


2. P&B com toques em prata, menos é mais sempre.

Apartamento em andar alto e reformado com materiais exclusivos. Possui a planta alterada, com ambientes unificados dando amplitude ao imóvel, marcenaria moderna e ar-condicionado. A área social é composta por sala estendida com varanda integrada, cozinha americana equipada com eletrodomésticos de qualidade e lavanderia. Na área íntima, dispõe de dois dormitórios, sendo uma suíte com varanda integrada ao banco, vista panorâmica e dois banheiros. Condomínio novo com infraestrutura completa e repleto de lazer.

 

3. Para os amantes da sétima arte, é indispensável uma sala espaçosa com um home cinema.

Localizado em região privilegiada na região de Perdizes, próximo aos melhores comércios, restaurantes, faculdades da região, na parte plana e arborizada do bairro. Apartamento sofisticado, amplo e moderno. É composto por living para quatro ambientes, sala de jantar, copa-cozinha, varanda gourmet, lavabo e dependência de funcionária. Na área íntima, dispõe de três suítes. O condomínio possui home cinema, children care, churrasqueira, forno de pizza, espaço gourmet, espaço zen, gerador, piscina aquecida adulto e infantil, sauna, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, sala de ginástica, salão de jogos e vaga para visitantes.

 

4. No meio do agito do bairro de Pinheiros, encontramos essa cobertura com ambientes convidativos e singulares.

Cobertura duplex com acabamentos impecáveis. A área social é composta por hall privativo para a sala de estar e jantar integradas com o terraço, que possui fechamento em vidro e é incorporado ao living. Possui lavabo e mais um banheiro no corredor, cozinha, lavanderia e dependência de funcionários completa. A área íntima dispõe de duas suítes, sendo a máster com walking closet. O segundo pavimento conta com sala de home theater, escritório, cozinha com cooktop e uma ampla área externa com churrasqueira. Todos os ambientes com ar-condicionado e armários Ornare. Possui persianas elétricas e portas com código de acesso. Prédio com academia, salão de festas e piscina. Possui quatro vagas.


5. O seu lar em Perdizes com a assinatura de nomes renomados.

Cobertura com projeto de João Armentano e paisagismo de Gilberto Elkis. No primeiro piso, área íntima com duas suítes, sala de estar com lareira à gás, sala de jantar com terraço integrado e adega climatizada para 120 garrafas, lavabo, cozinha e área de serviço. No piso superior, uma suíte utilizada como escritório, home theater, espaço gourmet com cooktop, churrasqueira e área externa com piscina. Conta com automação de som, iluminação e persianas. Prédio com salão de festas, piscina, sauna, academia, quadra e brinquedoteca.


6. Uma casa confortável e aconchegante para toda a família, para se sentir no seu refúgio no meio da cidade.

Localizada em uma rua tranquila e arborizada. A casa possui amplo jardim, piscina, quadra de tênis, sauna, academia, vestiário, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza. Na área íntima, dispõe de quatro dormitórios, sendo duas suítes. Amplo living para três ambientes com lareira e sala de jantar integrados à varanda, cozinha, copa, despensa e dependência de funcionária privativa com dois amplos dormitórios. Opção de negociação do imóvel mobiliado à combinar.

 

7. Acordar e poder tomar um café da manhã observando o tempo, após isso dar uma volta no parque. É isso que esse apartamento oferece.

Localizado próximo ao Parque Água Branca. Apartamento com ar-condicionado, persianas automatizadas e antirruído, escritório, ampla copa-cozinha, despensa, sala de almoço, espaço gourmet com churrasqueira afastado do living e da varanda, sala para quatro ambientes, iluminação automatizada, som ambiente e sala integrada ao terraço. Na área íntima, dispõe de quatro amplas suítes com varandas, a suíte máster com banheiro Sr. e Sra., com jacuzzi e closet, acabamento em mármore, dormitórios com tacos e armários embutidos. Condomínio com salão de festas com área gourmet completa , jogos, piscina semi-olímpica aquecida, sauna moderna academia e jardim.


8. Mobiliado e decorado, além de uma vista urbana para se contemplar todos os dias.

Apartamento com vista urbana e acabamentos impecáveis com reforma, marcenaria e decoração de alta qualidade. A varanda foi integrada ao living proporcionando um moderno ambiente de interação social total. Completamente mobiliado, tem a possibilidade de venda porteira fechada. Na área íntima, dispõe de três suítes. Condomínio repleto de lazer com piscina coberta e descoberta, brinquedoteca, academia, salão de festas e outros.



9. Novos empreendimentos são a nova aposta do bairro de Perdizes. E o Tucuna 250 pode ser a sua aposta para um novo lar.

O Tucuna 250 é um condomínio pensado para você e sua família terem os melhores momentos de lazer e descanso. Com projeto assinado por renomados profissionais e uma completa área de lazer, o residencial compõem um cenário único para se viver bem. Assim você pode aproveitar de diversas maneiras, passando um tempo nas belas piscinas ou celebrando na companhia de quem você ama no salão de festas, basta você escolher a melhor opção para curtir e se desligar da rotina! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.


10. Os diferenciais deste imóvel são percebidos desde sua decoração, detalhes até a sua localização.

Apartamento em localização privilegiada no bairro de Pinheiros. Possui uma planta quadrada e com boa divisão, o que proporciona muita luz e circulação com privacidade da área íntima. Imóvel completo e impecável, com varanda no living para três ambientes, sala de almoço, cozinha, dependências de serviço completa e janelas com vidros duplos. A área íntima dispõe de quatro suítes, sendo a máster com closet. Toda a mobília, acabamentos e armários são de qualidade. Condomínio repleto de lazer com piscina adulto e infantil, sauna, salão de festas, sala de ginástica e jardim. Possui a opção de ser vendido com todos os móveis.

 

Quer saber mais sobre estes e outros imóveis em Pinheiros, Perdizes e região? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com nossos consultores especialistas.



Veja também:

Para investir: 10 imóveis com diferentes perfis 

The fall is coming: 10 opções de imóveis com atmosfera outonal 

10 imóveis incomparáveis para começar o ano com o “pé-direito” 

Copacabana em prosa e verso, na beleza de 7 imóveis incomparáveis 

Do Alto de Pinheiros ao Altos de Itapororoca até Nova York e Lisboa: 13 imóveis de alto padrão únicos 

 

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais