Internacional

Encantadora e nobre, Paris é sempre uma boa ideia

Paris, cidade da luz,  e sua região Île-de-France, são um convite para a descoberta da arte francesa de viver. O rio Sena o guia ao longo de um percurso rico em descobertas de monumentos cheios de história e de paisagens inacreditáveis.

Paris é uma das cidades mais antigas e importantes da Europa. Durante séculos, ela tem estado no coração de mudança global, incluindo reforma social, artes, gastronomia, eventos culturais e é claro líder no setor de moda.

A cidade é lar para algumas das melhores escolas do mundo, uma economia forte, uma abundância de marcos históricos incluindo o Louvre, o Arco do Triunfo, Champs-Élysées e a Torre Eiffel, e uma história viva. Paris é o melhor que a França tem a oferecer, é uma cidade vibrante e excitante que continua a mudar enquanto mantém orgulhosamente seu passado fascinante.

Porquê investir em Paris:

Paris continua a ser um dos mais procurados destinos do mundo para os compradores internacionais. No entanto, em comparação com outros centros globais, ela permanece acessível e atualmente oferece oportunidades a preços interessantes.

Paris é o número um em destino turístico do mundo, o que garante aos investidores de imóveis residenciais maior tranquilidade quanto as taxas de vacância.

Paris é um dos polos econômicos mais importantes do mundo, beneficiando-se de sua posição como o centro econômico e político do país.

O mercado imobiliário residencial também apresentou um alto grau de resiliência à crise financeira global, o que comprova a credibilidade do seu mercado imobiliário. Os compradores continuam a escolher Paris como um porto seguro para suas residências particulares ou para investimentos.

Mesmo que o mercado não tenha se recuperado totalmente, as propriedades bem localizadas em Paris continuam a ser um investimento seguro devido a sua importância histórica.

Posts relacionados
Internacional

10 maratonas de rua internacionais para expandir seus horizontes

Descubra as melhores maratonas ao redor do mundo e compartilhe a experiência de correr em terras…
Ler mais
Internacional

Descubra por que Orlando atrai investidores brasileiros para o mercado imobiliário

Rodolfo Milanez, especialista em vendas da Lennar Brazil, compartilha sua visão sobre o crescente…
Ler mais
Internacional

Indo com a maré: a flutuação do câmbio aumenta compras de luxo internacionais

O Relatório da Luxury Outlook revela quais são os destinos mais procurados por investidores de…
Ler mais