CuradoriaVídeos

Paisagismo e exuberância marcam imóvel referência no Alto da Boa Vista

Rica em detalhes, essa casa oferece planta com cômodos espaçosos e práticos, preparados para receber e ter bons momentos em família e com amigos

Localizada em uma rua fechada com portões no Alto da Boa Vista, este imóvel oferece o melhor em privacidade, conforto e segurança em um só lugar. Próximo ao Condomínio Chácara Flora e principais escolas da região, a casa possui uma planta com cômodos espaçosos, práticos e muito iluminados, permitindo uma excelente circulação de ar. 

No piso superior estão quatro amplas suítes, uma delas master com closet e varanda ensolarada com vista para o verde do bairro. Já no piso ao nível da rua, possui um amplo living para três ou quatro ambientes com lavabo, lareira e portas que dão acesso para a varanda, jardim, piscina com borda infinita e circulação em sistema de cascata. 

Ao lado do living, uma sala de jantar que integra copa e cozinha e um espaço gourmet, todo preparado para receber e ter bons momentos com família e amigos. O imóvel ainda é equipado com persianas elétricas nas janelas das suítes, energia solar para a água das torneiras e preparada para a instalação na piscina. Um verdadeiro refúgio em meio à natureza na Capital paulista!

Casa em meio a natureza e próxima ao Aeroporto de Congonhas

Quer saber mais sobre esta e outras opções de Casas no Alto da Boa Vista? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com os nossos consultores.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Vídeos

Conheça a exclusividade no Alto de Pinheiros

Cobertura duplex exclusiva com vista para a área verde de um dos principais bairros de São…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais