LifestyleViagem

O que é qualidade de vida para você?

 

Nunca se falou tanto em qualidade de vida quanto nos últimos anos. Com a alteração dos estilos de vida e das relações de trabalho, a rapidez e a agitação do mundo moderno, a preocupação com o bem-estar nos mais diversos níveis é crescente.

Mas qualidade de vida é um conceito muito amplo, e não significa a mesma coisa para todo mundo. Para alguns, significa a variedade de opções de uma cidade grande, para outros, o contato direto com a natureza. Há também quem não abra mão de sentir o pé na areia e a brisa do mar para se sentir melhor.

Mas algumas coisas são comuns para quem busca qualidade de vida: segurança, conforto e poder aproveitar melhor o tempo com familiares e amigos.

Neste cenário, cada vez mais surgem boas opções de imóveis para quem busca o máximo em qualidade na praia ou no campo: condomínios extraordinários com infraestrutura sofisticada de segurança, lazer e serviços.

 

Esses verdadeiros complexos de luxo abrigam praia privativas, centros hípicos, clubes e até campos de golfe. Descubra qual deles é perfeito para você e sua família na carteira de Praia e Campo da Bossa Nova Sotheby’s International Realty:

Villas do Campo de Golfe Arnold Palmer (Porto Feliz — SP)

Quinta da Baroneza (Bragança Paulista – SP)

Terra de São José (Itú – SP)

Portobello (Angra dos Reis – RJ)

Posts relacionados
Lifestyle

Paris 2024: Descubra os encantos da cidade olímpica

De castelos históricos a estádios modernos, conheça todos os locais olímpicos As…
Ler mais
Lifestyle

9 restaurantes japoneses para conhecer em São Paulo

Descubra as melhores opções de restaurantes japoneses na capital paulista, com opções para todos…
Ler mais
Lifestyle

Descubra a ‘Dolce Vita’ a bordo do Orient Express

Trem que percorre a Itália de norte a sul embarca uma jornada única com o glamour do clássico…
Ler mais