CuradoriaVídeos

Nasce um novo mirante no Leblon

Com uma vista que explora o horizonte e um projeto feito por escritórios com expertise internacional, o Tom Delfim Moreira é o lançamento mais aguardado da Zona Sul carioca

 

O Tom Delfim Moreira está localizado no último terreno disponível no quadrilátero mais desejado da praia do Leblon e próximo à infraestrutura ímpar da região. 

Com projeto do renomado escritório Gensler Architecture, empresa global baseada em Nova York, este empreendimento possuirá poucas unidades e um apartamento por andar, além de ser o único do Brasil com fachada totalmente envidraçada visando integrar ao máximo seus ambientes com o mar deslumbrante do Leblon. 

Sua arquitetura é imponente e jovem devido aos seus padrões gráficos e modernistas e materiais atemporais como aço e vidro que se complementam em harmonia. Tudo isso emoldurado pela paisagem do mar e da natureza exuberante.

Além disso, conta com a participação de artistas renomados como Viki Muniz, Lole de Freitas, Ernesto Neto e Irmãos Campana, grandes nomes da arte contemporânea brasileira, que contribuíram com sua expertise para que a arte seja o grande diferencial do empreendimento, onde os visitantes e moradores do edifício poderão vivenciar uma experiência única quando passarem pelo lobby, que tem ares de uma galeria de arte ou logo na entrada com uma escultura a céu aberto. 

 

 

Tom Delfim Moreira | Leblon | Rio de Janeiro

 

Os apartamentos possuem plantas de 285 m² a 501 m², quatro suítes e três vagas. Suas dimensões são amplas, o que resultou em ambientes repletos de conforto e privacidade. 

Na área de lazer conta com um fitness exclusivo e toda a estrutura de última geração em tecnologia e segurança. Tudo estrategicamente pensado para famílias que não abrem mão de qualidade de vida, conforto e bem estar.

 

Quer saber mais sobre este ou outros imóveis de alto padrão no Rio de Janeiro? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Vídeos

Conheça a exclusividade no Alto de Pinheiros

Cobertura duplex exclusiva com vista para a área verde de um dos principais bairros de São…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais