Mídia

BNSIR na mídia: Abraço do Campo

Em editorial especial de inverno, a revista impressa Casa Vogue utilizou um dos imóveis disponíveis no portfólio da Bossa Nova Sotheby’s para um ensaio fotográfico. O editorial faz parte da edição nº 439 de maio de 2022, e traz o tema “Abraço do campo”, expondo peças de decoração e design em estilo casa campestre, em uma propriedade urbana. 

Confira a galeria:

A propriedade citada, está localizada próxima a região de Pinheiros e seu projeto arquitetônico foi todo idealizado para construí-la com blocos de concreto armado. É composta por amplo living de 2 ambientes com lareira que se abre para o jardim, quatro banheiros, cinco dormitórios sendo duas suítes, salão de festas, área para funcionários, três depósitos e possui uma área de 364 m², em um terreno de 491 m². Conheça mais detalhes em nosso site.

A Casa Vogue é a derivação editorial da revista Vogue que foca em decoração, arquitetura e paisagismo. Você pode conferir outras matérias em que a Bossa Nova Sotheby’s foi citada, em Paulistanos buscam por atividades náuticas e Os bairros paulistanos preferidos pelos cariocas

Posts relacionados
Mídia

BNSIR na Mídia: Mulheres ocupam cargos de liderança no mercado imobiliário

O time de corretores da Bossa Nova Sotheby’s conta com 132 mulheres, o que representa 69% do…
Ler mais
Mídia

BNSIR na mídia: Avenida República do Líbano ganha novo status imobiliário

A Avenida República do Líbano, antes composta por casarões antigos utilizados principalmente para…
Ler mais
Mídia

BNSIR na mídia: Condomínios fechados estão em alta nos arredores de São Paulo

As novas tendências do mercado imobiliário, que demonstram aumento de interesse por espaço…
Ler mais