Lifestyle

Uma Odisseia no Norte: Que tal realizar uma volta ao mundo a bordo de um jato particular?

Se você sempre quis se sentir dentro dos famosos programas do National Geographic Channel, este é o seu momento!

Imagine-se a bordo de um jato particular, cruzando os céus do Hemisfério Norte em busca de experiências únicas e encontros memoráveis. Saiba que esse sonho está mais próximo do que se imagina. 

Em uma volta ao mundo em 22 dias, a la Julio Verne, no valor de U$$109,990 por pessoa, é possível ter a oportunidade de explorar alguns dos marcos mais famosos do planeta, enquanto mergulha nas ricas culturas e comunidades que tornam esses lugares especiais.

Isso tudo com a equipe de especialistas da National Geographic que está presente em cada etapa. Suas experiências e conhecimentos proporcionam insights exclusivos sobre história, cultura, ecologia e geografia de cada destino. Você terá a oportunidade de interagir e aprender com os profissionais, tornando a jornada ainda mais enriquecedora.

Kyoto: o Pavilhão Dourado e a magia japonesa

A jornada começa em Kyoto, onde o mágico Pavilhão Dourado espera para te receber. Esta joia arquitetônica é um dos maiores tesouros do Japão, onde os viajantes podem ter a sorte de admirá-lo pessoalmente, além de se envolver com a cultura japonesa, explorando suas tradições culinárias e artísticas.

Mongólia: nômades e a vida nas estepes

A próxima parada leva os turistas à Mongólia, para conhecer mais de perto sobre os nômades locais e aprender como eles prosperam nas grandes e famosas estepes. Uma oportunidade única de compreender a relação única entre o povo mongol e a natureza que os rodeia.

Svalbard: agricultores no Ártico e a majestade das baleias

De lá, o rumo segue para Svalbard, onde o encontro começa com os agricultores que conseguem viver na região ártica. E, claro, o passeio não acaba sem visitar a majestade das baleias entre os blocos de gelo, uma visão que ficará gravada em suas memórias para sempre.

Cracóvia: um passo no passado

A viagem passa também por Cracóvia, com seu centro histórico classificado como Patrimônio Mundial da UNESCO. Entre as principais visitas está a caminhada pelas ruas antigas, aprendendo sobre a rica história da cidade.

Samarcanda: os mosaicos da rota da seda

Na Rota da Seda, passando pela deslumbrante cidade de Samarcanda, onde mesquitas cobertas de mosaicos transportam todos para tempos passados, garantindo uma verdadeira viagem no tempo.

Uma aventura culinária, musical e artística

Além disso, a aventura não se limita apenas aos pontos turísticos. Em cada destino, o grupo pode explorar tradições culinárias, musicais e artísticas locais, mergulhando de cabeça nas culturas que encontrarão pelo caminho.

Tudo isso é feito no avião próprio da National Geographic, um Boeing 757 que oferece bastante flexibilidade. O interior do jato foi personalizado para acomodar 57 passageiros, além de especialistas em viagens e funcionários, em assentos de couro estilo VIP, dois por dois. Sendo possível ainda desfrutar de excelente acesso a especialistas e funcionários, que fornecem briefings informativos e palestras durante toda a expedição, além dos serviços exclusivos.

Para mais informações, acesse o site da National Geographic.

Posts relacionados
Lifestyle

Paris 2024: Descubra os encantos da cidade olímpica

De castelos históricos a estádios modernos, conheça todos os locais olímpicos As…
Ler mais
Lifestyle

9 restaurantes japoneses para conhecer em São Paulo

Descubra as melhores opções de restaurantes japoneses na capital paulista, com opções para todos…
Ler mais
Lifestyle

Descubra a ‘Dolce Vita’ a bordo do Orient Express

Trem que percorre a Itália de norte a sul embarca uma jornada única com o glamour do clássico…
Ler mais