Lifestyle

Houseguest: criatividade e estilo em lugares inspiradores

Pessoas com estilo de vida único em casas extraordinárias. A série Houseguest, criada pela Sotheby’s International Realty, convida pessoas influentes e inspiradoras a viverem em propriedades representadas pela marca em lugares incríveis.

Foi assim com o Chef Joe Cicala, que buscou na Toscana inspiração para novas receitas, com a executiva Lois Najarian O’Neill, no Colorado, ou com o artista Kevin Red Star, que abriu a série de vídeos com sua passagem criativa por uma casa em Weehawken, New Jersey, onde tinha no horizonte a cidade de New York.

Agora, a Bossa Nova Sotheby’s International Realty convida você a assistir o primeiro vídeo da série feito no Brasil. Nele, Osman Yousefzada, famoso estilista radicado em Londres, inspira-se para criar sua coleção de primavera 2018 – em uma casa única, localizada no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Imperdível!

Posts relacionados
Lifestyle

Conheça as jornadas inesquecíveis da Ultimate Road Trip criada pela Bentley

As “Extraordinary Journeys” da Bentley levam você a uma viagem épica com estilo. A…
Ler mais
Lifestyle

The Cool List 2024: os destinos mais incríveis para visitar em 2024

Os locais escolhidos pela National Geographic Traveller, do Reino Unido, estarão no radar dos…
Ler mais
Lifestyle

No topo do mundo: 8 rooftops para conhecer em São Paulo

Com uma bebida refrescante na mão e boa companhia ao lado, a sensação de estar no topo do mundo…
Ler mais