Institucional BNSIRLifestyle

Bossa Nova Sotheby’s e Concha y Toro encantam clientes com degustação de vinhos e arte

A Bossa Nova Sotheby’s, em parceria com a vinícola Concha y Toro, proporcionou uma experiência inesquecível aos seus clientes, combinando arte, requinte e exclusividade em uma única noite

A Bossa Nova Sotheby’s proporcionou uma noite inesquecível na sede da empresa que se transformou em um palco de arte e degustação, promovido pela vinícola Concha Y Toro.

Os convidados participaram da chamada Paint and Drink com Amelia, que oferece a seleção dos vinhos Amelia. A experiência sensorial foi guiada por especialistas da Concha y Toro e cada taça contou uma história, sendo enriquecida pelo requinte das técnicas de pintura.

“O Paint and Drink com Amelia é uma ação que simboliza a dedicação e a arte. São fatores que encontramos no trabalho de produção no vinhedo do Vale do Limarí, no Chile, com Amélia, assim como o minucioso e detalhista trabalho da Bossa Nova”, comenta Victoria Sarro, Head de Marketing da área de Luxury Branding Division da Concha y Toro. “A experiência surpreende pelo convite a fazer algo diferente e artístico em meio a um dia a dia tão corrido. A ideia era pintarmos a grande moldura do vinho, que é a taça, enquanto degustamos as duas safras de Amélia, compartilhando com amigos e brindando”, diz.

A colaboração com a Concha y Toro enriqueceu o paladar da noite com os vinhos e reforçou o compromisso da Bossa Nova Sotheby’s com seus clientes. 

Para aqueles que procuram experiências culturais e exclusivas que vão além do ambiente residencial, a Bossa Nova Sotheby’s permanece como a escolha definitiva.

Clique aqui e confira condições especiais que a Concha y Toro oferece para clientes Bossa Nova Sotheby’s.

Posts relacionados
BNSIR na mídiaInstitucional BNSIRMídia

Clientes de fora impulsionam vendas de alto padrão em SP

Compradores de outros estados já são responsáveis por cerca de 50% das vendas nos principais…
Ler mais
Lifestyle

O poder da hospitalidade na experiência do cliente

Como a arte de surpreender pode transformar negócios, relacionamentos e o mercado de alto…
Ler mais
Institucional BNSIRMídia

O Morumbi ficou tão barato que está voltando a atrair compradores

O Morumbi, bairro que há anos vinha perdendo apelo entre a elite paulistana, está voltando a…
Ler mais