Internacional

Please, come to Brazil! Confira o calendário de shows internacionais em 2024

Confira as atrações, dos grandes festivais aos shows solo, e mergulhe na celebração da música em solo brasileiro!

O ano não acabou ainda, mas a espera para os shows em 2024 promete animar os palcos brasileiros. 

Com uma seleção eclética de artistas renomados, o próximo ano promete ser um banquete para os amantes da música de todos os gostos. Dos grandes festivais às apresentações solo, o calendário de shows reúne nomes da nova e antiga geração, além daqueles que os fãs aguardam ansiosamente pela confirmação.

Confira abaixo o calendário detalhado com cada apresentação para celebrar a música em terras brasileiras! 

Grandes festivais

Lollapalooza, de 22 a 24 de março 

Nomes como SZA, Limp Bizkit, Sam Smith, Blink-182 e Paramore são headliners. Como de costume, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será o local do evento e garantirá a assinatura paulista em um dos principais festivais do mundo da música na capital.

“I Wanna Be Tour”, 2 de março (SP) e 09 de março (RJ)

Prepare os gritos e as jaquetas xadrez! A turnê exclusiva apresenta nomes fortes do pop punk e emo, tanto nacionais quanto internacionais, em cinco capitais brasileiras. Simple Plan, All Time Low, The Used, e A Day To Remember estão entre os destaques.

Time Warp Brasil, 3 e 4 de maio

O evento alemão transformado em festival está agendado para 2024 em São Paulo, trazendo mais de 30 artistas renomados da cena eletrônica mundial e nacional. Embora as atrações ainda não tenham sido confirmadas, a edição de 2023 contou com apresentações de Honey Dijon, Ben Böhmer, Bonobo e Beduin. Fique ligado!

C6 Fest, 18 e 19 de maio

O mais novo aclamado C6 Fest retorna a São Paulo com uma programação imperdível, apresentando o ganhador do Grammy Black Pumas, Daniel Caesar e Cat Power interpretando canções de Bob Dylan.

Tomorrowland Brasil, 11 a 13 de outubro

A próxima edição do Tomorrowland Brasil acontece no Parque Maeda, em Itu, com as atrações ainda pendentes de confirmação. Após um ano de 2023 turbulento, que deixou os visitantes cheios de lama, a organização do festival está pronta para mais uma experiência inesquecível. 

Rock in Rio, 13 a 22 de setembro

Após a experiência em São Paulo com o The Town, a família Medina anunciou o line-up para o Rock in Rio 2024, que comemora 40 anos de evento, apresentando Ed Sheeran, Imagine Dragons, Ne-Yo e Joss Stone como atrações internacionais principais.

Anota aí os grandes shows solo internacionais:

Simple Plan: 1 de março (com Nx Zero em São Paulo)

Westlife: 24 de março (São Paulo)

Jonas Brothers THE TOUR: 16 de abril (São Paulo)

Megadeth: 18 de abril (São Paulo)

Karol G: 9 de maio (São Paulo)

Interpol: 7 de junho (São Paulo)

The Calling: 21 de abril, 3, 4, 5, 7, 9, 11, 12, 14, 16, 18 e 19 de maio (São Paulo, Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Recife, Manaus, Teresina, Belém, Fortaleza)

Eric Clapton: 24, 26 e 29 de setembro (Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo)

Será que vem mesmo?

Beyoncé

Embora não haja confirmação oficial, há uma forte expectativa de que a turnê mundial Renaissance, que leva o nome do último álbum de Beyoncé, possa passar pelo Brasil no próximo ano. 

A cantora encerrou sua série de shows em 22 de setembro nos Estados Unidos e, segundo o jornalista José Norberto Flesch, existe a possibilidade de a Queen B trazer a grandiosa turnê ao Brasil entre março e abril de 2024. 

Como ela mesma mencionou em um dos trailers do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé”, a era dos visuais ainda não chegou ao fim. Estamos de olho!

Madonna

A icônica rainha do pop voltou aos palcos com a “Celebration Tour”, comemorando seus 40 anos de carreira. Durante um show na Alemanha em 16 de novembro, ao notar a presença de brasileiros na plateia, Madonna anunciou que visitaria nosso país. 

Nas redes sociais, os fãs especulam que a cantora poderia integrar o lineup do Rock In Rio de Janeiro 2024. Será que vamos comemorar as quatro décadas da rainha em terras brasileiras?

Confira a atualização da lista ao longo do ano!

Posts relacionados
Internacional

Dubai: O destino do futuro para investidores globais

Descubra como Dubai se tornou a segunda cidade mais visitada do mundo e um destino atraente para…
Ler mais
Internacional

10 maratonas de rua internacionais para expandir seus horizontes

Descubra as melhores maratonas ao redor do mundo e compartilhe a experiência de correr em terras…
Ler mais
Internacional

Descubra por que Orlando atrai investidores brasileiros para o mercado imobiliário

Rodolfo Milanez, especialista em vendas da Lennar Brazil, compartilha sua visão sobre o crescente…
Ler mais