InternacionalMercado

Conheça os serviços disponibilizados pela Bossa Nova Sotheby’s em países da América do Sul

Garantir serviços de alto padrão vai muito além do lazer e da estética do imóvel. O gerente de vendas da Bossa Nova Sotheby’s International Realty, Izi Carlo Grinberg, explica como funciona a assessoria e assistência de comercialização em países vizinhos

A busca por exclusividade parece vir no contrato de quem é investidor do mercado de luxo. Por isso, estar sempre em alerta às tendências nacionais e internacionais significa buscar além do que é belo em uma casa ou apartamento. 

A resistência do real e a fragilidade de algumas outras moedas em relação ao dólar nesses últimos anos, acabou criando algumas vantagens em regiões muito atraentes. Isso oferece uma grande chance na hora de comprar um imóvel em outro país, seja para lazer ou apenas para investir.

Com atuação global, a Bossa Nova Sotheby’s segue sempre atenta às tendências mundiais, trazendo as melhores oportunidades de investimento em imóveis de alto padrão para os brasileiros. 

Os países sul-americanos, por exemplo, tem estado cada vez mais no radar dos brasileiros. “Um dos principais exemplos que temos está em Punta del Este, no Uruguai. Por ser um balneário famoso e muito adquirido por argentinos e brasileiros, o país é oficialmente dolarizado, o que garante a segurança do seu patrimônio”, aponta Izi Carlo Grinberg, gerente de vendas na Bossa Nova Sotheby’s International Realty.

Outro país que tem sido destino pelo alto padrão de vida é o Chile. Apesar de não ser um país de primeiro mundo, não está longe disso, principalmente pela sua eficiência e segurança. Santiago, sua capital, acaba sendo a localidade mais procurada pela sua modernidade, além de agito cultural e gastronômico, sendo considerada uma das capitais mais interessantes da América do Sul. 

Já a Argentina também está no roteiro de imóveis de alto padrão para aqueles que buscam em Buenos Aires um refúgio para chamar de seu, sem se afastar da agitação característica das grandes capitais.   

Independentemente da localidade onde o cliente busca diversificar seu patrimônio, os atendimentos são feitos pela equipe da Bossa Nova Sotheby’s sem a necessidade de sair do Brasil, não tendo nenhum custo adicional por este serviço. “O que mais recebo de retorno são os elogios em relação ao cuidado com as necessidades que os clientes buscam. Além da assessoria que acompanha na hora de encontrar a melhor localização, temos também a assessoria jurídica e fiscal e a ajuda na transferência de fundos para efetuar os pagamentos”, ressalta Izi.

O consultor destaca que entre os principais motivos da necessidade da compra nessa região está a mudança de país, investimento e procura por uma segunda residência no exterior. No entanto, o ponto em comum entre todos eles é a confiança no atendimento da Bossa Nova.

Qualquer pessoa pode adquirir uma propriedade nesses países, sem nenhuma necessidade de ser um cidadão. “Aos interessados, é possível adquirir imóveis como estrangeiros e toda a parte burocrática de documentação, transferência de fundos e impostos será auxiliada pela nossa equipe tanto do Brasil como do país de destino”, finaliza Izi.

Confira abaixo uma seleção de imóveis de tirar o fôlego, nas cidades selecionadas:

1. Casa com ampla área externa em Punta Del Este

2. Casa mediterrânea localizada no melhor setor dos Trappists, em Santiago

3. Apartamento no bairro de Palermo, em Buenos Aires

Imagem ilustrativa da sala de estar em um apartamento no bairro de Palermo, na cidade de Buenos Aires. A sala é composta por janelas grandes, com vista para a cidade. As cortinas são da cor vinho.
No centro da foto está a mesa de centro de madeira, com uma poltrona da cor preta ao lado.
Duas poltronas da cor gelo estão colocadas de costas para a janela.
No fundo da imagem, é possível ver o sofá branco, com almofadas brancas e rosa. Ao lado, um móvel branco sustentando um abajur.
Na frente do sofá, uma mesa no estilo puff da cor cinza escuro.
Clique aqui e agende sua visita

Quer conhecer nossas oportunidades de imóveis de alto padrão no Uruguai, Chile, Argentina e demais países? Clique aqui e veja todas as opções internacionais.

Posts relacionados
Mercado

Jardim América: uma das opções mais atraentes de São Paulo para quem busca luxo e investimento

Com localização estratégica e imóveis de alto padrão, o bairro se destaca por seu mercado…
Ler mais
Mercado

O que torna o Jardim Paulistano a região mais valorizada de São Paulo?

Em entrevista, Renata Paternó, consultora da região, avalia o que sustenta o sucesso do Jardim…
Ler mais
Internacional

Dubai: O destino do futuro para investidores globais

Descubra como Dubai se tornou a segunda cidade mais visitada do mundo e um destino atraente para…
Ler mais