Internacional

Serviço excepcional: O poder da marca St. Regis ao redor do mundo

Prontos para receber os turistas no verão europeu, o St. Regis ao redor do continente oferece a melhor estadia para quem busca descansar

A Europa é um caldeirão cultural diferente de qualquer outro, com um litoral magnífico que abriga praias cintilantes, cidades ricas em história e uma paisagem que inspirou gerações de artistas. De pequenos passeios românticos a hotéis para famílias, as férias na Europa têm algo reservado para cada tipo de viajante.

Escolher o continente europeu durante o verão significa embarcar em uma vasta gama de retalhos de culturas, climas, paisagens e experiências, o que significa que pode ser difícil decidir qual destino é o melhor para você.

Pensando nas melhores opções, por mais de 100 anos, os hotéis St. Regis atendem viajantes que buscam uma experiência hoteleira elegante. As raízes da marca estão na Golden Age da cidade de Nova York, que acabam atravessando as décadas e chegando até o momento atual.

Uma estadia em uma propriedade St. Regis geralmente oferece acesso a restaurantes sofisticados, spas de luxo, serviço de mordomo personalizado e tecnologia de ponta no quarto. Além disso, os hóspedes são convidados a mergulhar na história e no estilo de vida da cidade natal de cada hotel por meio do Programa Aficionado, exclusivo do St. Regis, que expõe os participantes a exposições de primeira linha em galerias de arte, degustações de vinhos e outros eventos culturais. 

Confira 5 dos melhores destinos para aproveitar o verão europeu.

St. Regis Florença

O St. Regis Florence tem vista para o Rio Arno, perto das lojas e restaurantes do centro de Florença. Os viajantes costumam amar a localização graças à sua proximidade com as principais atrações, como a Galeria Uffizi e o Duomo. Depois de um dia passeando pelas belas ruas de Florença, a melhor opção é um jantar no Winter Garden Restaurant do hotel, um restaurante sofisticado que ganhou uma estrela Michelin por seus inovadores pratos italianos. 

Os quartos ou suítes premium possuem acesso a comodidades adicionais, como serviço de mordomo 24 horas, sistemas de som Bose e chuveiros e banheiras separados.

St. Regis Roma

Construído como um grande palácio em 1894, o St. Regis Rome ainda está repleto de tesouros ornamentados de seu apogeu. Alguns dos detalhes originais da propriedade são os principais destaques, como luminárias de vidro de murano, uma escada com decoração artesanal e o famoso Ritz Ballroom, que apresenta obras italianas, candelabros e espelhos dourados. 

Os Quartos Superiores oferecem móveis embutidos em madeira, antiguidades adquiridas de residências de estado e poltronas de veludo, enquanto as suítes vêm o lendário serviço de mordomo pessoal da marca St. Regis – uma marca registrada dos hotéis desde 1904. 

Fora das acomodações da propriedade, os hóspedes encontrarão uma academia, um spa Sisley Paris e o Lumen, Cocktails & Cuisine, um sofisticado restaurante italiano e bar projetado para combinar com os detalhes do período Belle Époque do hotel. O hotel também abriga o Lumen Garden, que serve um menu durante todo o dia com pratos tradicionais italianos e romanos.

St. Regis Istambul

Os viajantes encontram pouco do que reclamar no aclamado St. Regis Istanbul. Em primeiro lugar, o serviço é exemplar. Os hóspedes sentem-se completamente cuidados pela equipe em todo o hotel e, com os serviços de mordomo e estilo pessoal incluídos na tarifa do quarto, você provavelmente não terá que levantar um dedo durante as suas férias. 

As acomodações padrões combinam com a propensão do bairro ao luxo e são decoradas com toques de art déco. Os quartos também estão equipados com cafeteiras e TVs de tela plana, bem como closets e banheiros com chuveiros e banheiras separados. 

Enquanto isso, o Iridium Spa abriga três piscinas, além do tratamento Hamame. Sessões de treinamento físico podem ser agendadas na sala de exercícios no local. 

Para o jantar, os hóspedes podem escolher entre o Spago, inspirado na fazenda à mesa ou a St. Regis Brasserie, que oferece pratos de fusão parisienses-turcos.

St. Regis Mallorca

St. Regis Mardavall Mallorca é um luxuoso resort familiar que oferece um refúgio excepcional. Divididos em quatro edifícios, os 125 quartos e suítes têm grandes terraços privados com uma vista atraente do Mediterrâneo. 

A melhor opção de restaurante fica com o Es Fum, totalmente renovado, com estrela Michelin, enquanto o novíssimo St. Regis Bar, com seu design moderno, estabelece novos patamares como um bar de arte no lobby na ilha. 

Criado para atrair estilos de vida contemporâneos, o apelo espaçoso deste hotel convida a quem procura relaxar num ambiente sofisticado, oferecendo vistas privilegiadas sobre o mar e a natureza envolvente.

St. Regis Veneza

St. Regis Venice combina interiores impressionantes e modernos com sua origem histórica como o melhor endereço da cidade. Cercado pelo Grande Canal com vista para marcos icônicos, o hotel está nesta posição privilegiada há mais de um século e meio. 

Com design elegante, tecnologia inteligente e mordomos St. Regis, o espaço cultiva um ambiente de conforto impecável em 130 quartos e 39 suítes, algumas com terraço privativo. O jardim italiano oferece acesso a uma variedade de opções de refeições e bebidas no Gio’s Restaurant and Terrace, no St. Regis Bar e no Arts Bar. Uma variedade de áreas se transforma facilmente para receber até 110 convidados para celebrações, casamentos e reuniões.

Atrás do hotel, boutiques de luxo e galerias de arte contemporânea levam o visitante ao Teatro La Fenice e aos tesouros da Piazza San Marco, a apenas quatro minutos de distância.

Para saber mais sobre as propriedades com o rigor e requinte da marca St. Regis, confira o lançamento St. Regis Miami.

Posts relacionados
Internacional

Dubai: O destino do futuro para investidores globais

Descubra como Dubai se tornou a segunda cidade mais visitada do mundo e um destino atraente para…
Ler mais
Internacional

10 maratonas de rua internacionais para expandir seus horizontes

Descubra as melhores maratonas ao redor do mundo e compartilhe a experiência de correr em terras…
Ler mais
Internacional

Descubra por que Orlando atrai investidores brasileiros para o mercado imobiliário

Rodolfo Milanez, especialista em vendas da Lennar Brazil, compartilha sua visão sobre o crescente…
Ler mais