Coleção BNSIRCuradoria

Imóveis incomparáveis

Uma curadoria com 12 imóveis de tirar o fôlego. Na cidade, na praia, no campo, inspirações para todos os gostos e perfis

 

 

Com o intuito de proporcionar experiências memoráveis e superar expectativas, nós da Bossa Nova Sotheby’s buscamos investir em tecnologia e inteligência imobiliária, além de possuir uma equipe de consultores altamente qualificados, que vão além da pesquisa de perfil e imóveis, mas que são capazes de dar um panorama geral sobre o mercado e que oferecem uma experiência incomparável e customizada para cada cliente.

Nesta quinzena trazemos imóveis que atendem todos os gostos e necessidades, não importa se sua busca é uma casa integrada ao verde, uma cobertura clássica em uma localização cobiçada, um apartamento beira Mar em Miami ou o último lançamento com uma vista privilegiada…Aqui você encontrará um serviço de alto padrão, como seus padrões. 

 

Sendo assim, convidamos vocês a conferirem essa seleção de imóveis únicos escolhidos pelos nossos consultores, que possuem todo o potencial para ser o seu próximo (ou primeiro) lar.



1. Um jardim vertical, uma piscina cinematográfica e muita natureza ao redor

Localizada em um dos melhores bairros da cidade, próximo ao Parque Ibirapuera. Casa com construção moderna, projeto de interiores da arquiteta Consuelo Jorge foi desenvolvido para o convívio social e proporcionar conforto aos moradores. Living para vários ambientes, a sala de estar com lareira ganha charme com a textura do mosaico valorizando o pé-direito alto e vista para a copa das árvores já que as laterais do mosaico são de vidro do chão ao teto e piso em madeira cumaru. Projeto de iluminação para várias cenas, totalmente automatizado. Sala de jantar com vista para a área externa, o home theater, telão multimídia embutido e acústico. A área externa conta com o paisagismo de Alex Hanazaki, piscina aquecida com hidromassagem e solarium , terraço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, com vista para a vegetação. A propriedade possui elevador que atende aos seus três pavimentos, desde a garagem subterrânea, térreo e piso superior onde encontram-se os dormitórios, toda a marcenaria da casa é de Augusto Moreno. A garagem atualmente é utilizada como academia, possui home theater e mesa de jogos. No acesso para o piso superior a escada original de mármore calacata foi preservada ganhando destaque como uma obra de arte, possui uma sala multifuncional e as quatro suítes com closet, sendo a máster com closet e banheiro Sr. e Sra. com terraço que foi incorporado à suíte. Todas as suítes são em mármore piguês. Cozinha com ilha, permite a possibilidade de abrir para a sala de jantar.



2. Ambientes iluminados e vista urbana, além de estar próximo ao Clube Pinheiros

Apartamento duplex com projeto arquitetônico, pé-direito duplo e vista do skyline de São Paulo. O piso inferior é composto por hall de entrada, living espaçoso para vários ambientes, sala de jantar rodeados por amplo terraço com paisagismo assinado, sala de ginástica, cozinha com bancada integrada por porta de correr para sala de almoço, área de serviço e quarto para funcionários. Conta com home theater e escritório no mezanino. O piso superior possui quatro suítes, sendo a máster com closet e banheiro, Sr e Sra.


3. A sensação de estar em uma casa com toda a privacidade de um apartamento

Apartamento Garden com projeto do Arquiteto Arthur Casas em localização privilegiada do bairro. O piso inferior dispõe de cozinha, sala de jantar, sala de estar, jardim com churrasqueira, jacuzzi e um convidativo espaço de convivência. Conta com acabamentos de qualidade e marcenaria fina. O primeiro piso é composto por uma sala íntima, lavabo, área de serviço e três suítes, sendo uma máster e uma suíte americana.

 

4. Casa com projeto primoroso e ambientes iluminados

Casa premiada com projeto arquitetônico de Marcio Kogan. Na sua entrada, há uma rampa de acesso que vislumbra elementos vazados de concreto, criando efeitos de luz em uma referência ao modernismo. Amplo jardim com paisagismo de Renata Tilli. Área social muito convidativa com o living integrado à cozinha através de uma porta deslizante de três metros e meio de altura, favorecendo a iluminação natural através dos elementos vazados. Conexão integrada do living para um deck externo ligado por uma passarela ao jardim superior. Os ambientes são voltados para a área externa. Dispõe de uma distribuição invertida, em que a parte íntima está no primeiro piso, completamente integrada ao extenso jardim e ao lazer com piscina, academia e um espaço para ateliê. Foram utilizados acabamentos refinados com concreto, madeira e outros materiais importados. O imóvel se destaca pela arquitetura imponente.

 

5. Uma decoração clássica e acabamentos finos se complementam neste apartamento

Localizado entre Barão de Capanema e Estados Unidos, ao lado do Clube Paulistano, em rua tranquila. O apartamento possui pé-direito alto, planta funcional e cômodos generosos. Hall de entrada e de distribuição abrindo para o living para três ambientes, com várias portas-balcão frontais e janela piso-teto lateral, com vista aprazível, trazendo muita luminosidade para o ambiente, sala de jantar, home theater, escritório, três suítes muito espaçosas com quarto de vestir, banheiro Sr. e Sra e varanda. Quarto dormitório/academia, com passagem para área de serviço. Copa e cozinha separadas, louceiro, roupeiro, adega, despensa, lavanderia ampla e dependências de funcionários com sala, dois quartos e dois banheiros. Conta com acabamentos de alto padrão e marcenaria de qualidade. Prédio com pátio, vagas de visitantes, gerador, caldeira e poço artesiano.



6. Apartamento com vista eterna de 270º do horizonte mais espetacular da cidade

Um empreendimento localizado no encontro do parque com o Jardins, a apenas 300 metros do Ibirapuera. Projeto com assinatura de Pablo Slemenson, interiores Suite Arquitetos e paisagismo Alex Hanazaki. Os apartamentos possuem plantas flexíveis, ambientes amplos e iluminados com vista 270º para o horizonte.



7. Vista para o mar e conceito aberto se complementam nesse apartamento diferenciado

Nas areias do Millionaire ‘s Row, a faixa de praia mais linda e exclusiva de Miami, fica o 57 Ocean. Cada apartamento tem um projeto aberto que permite a integração das áreas de estar, jantar e cozinha conectado a um amplo terraço que se transforma em uma verdadeira sala de estar ao ar livre. Entre os espaços privativos de cada apartamento, a suíte do casal tem proporções amplas com banheiros para ele e para ela, closets e um design tropical contemporâneo com um toque de charme brasileiro. Projetado com um lazer focado na paisagem, oferece espaço com sofás, mesas para jogos de lazer, jantar com a família ou receber os amigos. 



8. Um verdadeiro refúgio integrado ao verde no interior de São Paulo

Casa moderna projetada no Escritório Olegário de Sá. Conta com ambientes voltados para a área central do jardim e para a mata preservada do condomínio. A área de lazer possui espaço gourmet com churrasqueira, jardim, piscina com borda infinita e ofurô. A área social é composta por living para três ambientes com adega, espaço home office, cozinha equipada, despensa, lavanderia, dormitório de funcionários e lavabo. A área íntima dispõe de quatro suítes, sendo a máster com closet. Com oito vagas e depósito.

 

9. O seu lugar no mundo com uma vista paradisíaca

Casa de condomínio localizada em cima da falésia, com vista imponente. Foi respeitada a topografia do terreno e a casa é composta de três núcleos: o primeiro com piscina, deck, lavabo, living aberto, sala de almoço e cozinha; o segundo com duas suítes com ar-condicionado e terraço com vista; e o terceiro com duas suítes, ar-condicionado e terraço. O condomínio é cobiçado na região por ser a área verde mais preservada de Trancoso.



10. Ambientes amplos e um projeto exclusivo? Você encontra nesta casa diferenciada

Casa em terreno plano e com planta bem distribuída. A área externa conta com piscina aquecida e sauna a vapor. A área social possui sala com pé-direito duplo, espaço gourmet completo e totalmente integrado com a área externa. A área íntima dispõe de quatro amplas suítes, sendo a máster com varanda. Conta com garagem coberta para três carros e reserva para água pluvial de dez mil litros para uso no Jardim. Será vendida totalmente mobiliada e decorada pela Arquiteta Leonice Alves, com móveis planejados da ID Móveis, decoração e sofás de Design da Vila.



11. Uma vista cinematográfica para ser contemplada todos os dias

A casa possui decoração contemporânea, feita com muito cuidado e requintes de detalhes, desde a escolha de materiais diferenciados, além de móveis de design e de alto padrão. São sete suítes, sendo um loft completo com vista mar, um foyer, escritório, salão, duas cozinhas e espaço gourmet de 200 m. Área externa com jardim tropical na entrada e uma piscina com vista privilegiada. Conta com duas dependências de funcionária e rouparia.



12. Uma arquitetura incomparável com detalhes únicos

Casa projetada pelos proprietários, arquitetos premiados internacionalmente. Vista para a Praia da Ferradura e do mar. Arquitetura contemporânea e paisagismo exuberante. A poucos passos das melhores praias de Búzios, a casa oferece total privacidade e luxo com acesso ao centro. Pátio ajardinado, passando por uma pérgula sombreada com fonte e cachoeiras, dando para uma espaçosa e luxuosa área de Living. Sala de jantar com bar que dá para a piscina de borda infinita alinhada com palmeiras, emoldurando a vista da baía e do pôr do sol. Espaço gourmet com churrasqueira para 12 pessoas. Cinco suítes todas com banheiros e terraço com vista do mar.

 

Quer saber mais sobre estes e outros imóveis incomparáveis? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.


Leia também:
Conexão luso americana
12 imóveis inspirados em quem te inspira
Chamado da primavera: 10 imóveis com jardins deslumbrantes
10 imóveis para comprar com o objetivo de rentabilidade com a locação
Coberturas que são verdadeiros refúgios no coração de centros urbanos

 

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais