Curadoria

12 propriedades próximas a parques para viver em harmonia com a natureza

A Curadoria da semana destaca propriedades para quem busca o bem-estar em todas as suas formas

Com a crescente busca por qualidade de vida e proximidade com a natureza, a Curadoria dessa semana trouxe uma seleção de propriedades próximas a parques. Imagine acordar com o canto dos pássaros e poder desfrutar de uma corrida matinal ou um piquenique em um ambiente natural, tudo a poucos passos de casa. 

Essa é a realidade oferecida pelos imóveis cuidadosamente selecionados, onde os moradores têm o privilégio de viver em harmonia com o meio ambiente. Confira!

Casa com projeto do Marcio Kogan a poucos passos do Parque Ibirapuera

Jardim de uma casa

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Clique aqui e agende a sua visita

Casa com arquitetura moderna e projeto assinado por Marcio Kogan, localizado em uma rua tranquila e segura a apenas duas quadras do Parque Ibirapuera, próximo ao Hotel Unique. Apresenta living amplo e ensolarado, cercado de janelões e portas de correr piso-teto que integram completamente a área interna ao jardim, que tem projeto do paisagista Rodrigo Oliveira. Na área externa há, também, piscina aquecida, jacuzzi, espaço gourmet com churrasqueira e sauna. A área social conta, ainda, com home theater que pode ser integrado à varanda. Todos os ambientes têm ar-condicionado e projeto de som e iluminação com automação. A área íntima é composta por quatro espaçosas suítes, sendo uma suíte master com banheiros Sr. e Sra. e walk-in closet. A escada que dá acesso para os dormitórios é guardada por porta blindada. O terceiro andar dispõe de academia, home theater, copa e banheiro de apoio, além de um agradável solarium com vista. O piso do living e da área gourmet é em pedra basaltina importada da Itália. A marcenaria da cozinha e dos banheiros é da Kitchens, enquanto nas suítes os armários são de Augusto Moreno. Por fim, a casa conta com garagem subterrânea para cinco carros, elevador que serve todos os andares, lavanderia completa, dois dormitórios para funcionários com um amplo banheiro, gerador e sistema de segurança completo, com cerca elétrica de oito fios e câmeras em todos os ambientes. Há clausura na entrada social, de serviço e na garagem.

Apartamento novo com vista para a copa das árvores a passos do Parque do Povo

Uma imagem contendo no interior, vivendo, quarto, móveis

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Apartamento localizado a poucos passos do Parque do Povo, fazendo com que o verde do parque ofereça uma extensão natural ao imóvel, proporcionando um refúgio no coração da agitação urbana. A reforma irretocável trouxe harmonia perfeita entre os espaços, contando com acabamentos que deixaram os ambientes mais claros e agradáveis. A cozinha une o funcional e o estético, proporcionando um ambiente onde o prazer de cozinhar se une ao deleite visual vindo de sua marcenaria impecável. A unidade dispõe de duas vagas de garagem.

Casa próxima ao Shopping Villa-Lobos

Jardim de uma casa

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Casa localizada em rua arborizada de Alto de Pinheiros, próxima a colégios, praças, comércio e serviços. Conta com lavabo, home theater, cozinha, churrasqueira e lavanderia, além de quatro suítes na área íntima.

Casa brutalista renovada próxima ao Parque Villa-Lobos

Banco de madeira em frente a loja

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Casa com arquitetura brutalista completamente restaurada e renovada em localização privilegiada do City Boaçava, ao lado do Parque Villa-Lobos e da Praça Boaçava. Projetada nos anos 1970 pelo arquiteto Manoel Roberto Siqueira de Figueiredo, a casa tem desenho em estilo modernista, com uma atmosfera exclusiva e ambientes elegantes. No living, janelões percorrem uma parede de ponta a ponta, permitindo a entrada de iluminação natural abundante, atributo também presente na cozinha, que conta com infraestrutura nova e design industrial. A casa é cercada de verde por todos os lados e tem um paisagismo de primeira qualidade em toda a área externa, que também conta com uma piscina e um deck de madeira com espaço para relaxamento e convivência.

Cobertura com vista eterna a uma quadra do Parque do Povo

Mesa com cadeiras

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Cobertura duplex reformada, com ambientes amplos e iluminados, a poucos passos do Parque do Povo. A localização é cobiçada, cercada de comodidades como shopping centers, clubes, colégios e restaurantes. No primeiro andar encontram-se três amplas suítes, sendo que a suíte máster conta com closet e banheiro com Jacuzzi, além de uma área de serviço e dependência para funcionários. O andar intermediário é composto de quatro ambientes, sendo eles sala de estar, cozinha gourmet, sala de jantar e uma cozinha convencional, bem como lavabo e varanda externa. No andar superior há um terraço aberto para a área de lazer com vista. O condomínio tem estrutura de lazer completa e recentemente revitalizada, com academia, piscina, brinquedoteca e salão de festas, além de oferecer quatro vagas de garagem e um depósito.

Casa exclusiva com arquitetura atemporal próxima ao Parque Villa-Lobos

Jardim com piscina

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Casa com arquitetura atemporal em concreto e vidros situada na melhor localização do bairro de Alto de Pinheiros, em frente à Praça Conde de Barcelos e próximo ao Parque Villa-Lobos. Tem ambientes generosos distribuídos em hall de entrada, sala de espera, home office, lavabo, family room e living amplo integrado à sala de jantar e à área externa, onde há uma área de lazer com espaço gourmet e piscina. A cozinha é funcional e conta com despensa e adega. No andar superior, a área íntima contempla quatro suítes, que podem ser transformadas em cinco, sendo uma delas a ampla suíte master. A casa dispõe de lavanderia industrial, dois quartos de funcionários e gerador full.

Apartamento próximo ao Parque Ibirapuera

Sala com sofá e mesa de centro

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Apartamento impecável com um design de interiores que combina cores e mobiliário de forma harmoniosa, onde os toques de cor se misturam com os espelhos e os acabamentos em tons neutros. Um dos destaques da área social é a generosa adega vertical, além da cozinha planejada com uma ilha para refeições rápidas. Na área íntima há quatro confortáveis suítes. O condomínio foi projetado para atender a apenas 25 famílias e oferece um amplo espaço de lazer, com um projeto arquitetônico desenvolvido pelo escritório MCAA e João Armentano. O paisagismo é assinado pelo renomado Gilberto Elkis.

Hóriz-Ibirapuera

Quarto com mesa de centro

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Clique aqui e agende a sua visita

Apartamento em fase de construção localizado em região nobre, próximo ao Parque Ibirapuera, com vista privilegiada de 270º. A planta flexível cria uma conexão aberta entre os espaços, oferecendo a liberdade de se criar ambientes únicos e personalizados. O apartamento apresenta living com amplo terraço já nivelado e área íntima com três suítes, além de dispor de quatro vagas de garagem. O projeto do condomínio tem assinatura de Pablo Slemenson e paisagismo de Alex Hanazaki. Conta com área de lazer completa.

Cobertura com vista para o Parque Ibirapuera

Sala com sofá e mesa de centro

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Clique aqui e agende a sua visita

Cobertura duplex espaçosa e diferenciada, tendo passado por reforma assinada pelo arquiteto Maurício Karam. No primeiro piso apresenta amplo terraço com vista aberta, enquanto o piso superior contempla a área social, onde há também piscina e espaço gourmet. Há armários Kitchens na cozinha, além de escadas e bancadas em Aglostone. Na área íntima encontram-se quatro suítes, sendo uma suíte principal com banheiro Sr.e Sra. Dispõe de entrada social e elevador que atende os dois andares. O condomínio oferece oito vagas de garagem, segurança terceirizada e lazer.

Casa espaçosa em rua privilegiada da Gávea

Casa impecável na primeira quadra da Gávea, próximo de todas as comodidades do bairro, com reforma recente que inclui as partes hidráulica e elétrica, aquecedores e instalação de placas solares. O hall de entrada leva a um living em dois ambientes, seguido por uma sala de jantar e portas de vidro que se abrem para uma varanda. Na área externa há um jardim com piscina. Uma escada linear leva ao segundo andar, onde se encontram três suítes, sendo uma delas a suíte master com closet, escritório e uma varanda com vista para o verde. A quarta suíte fica no segundo andar da edícula, cujo primeiro andar contempla um home theater e uma área gourmet com churrasqueira e forno de pizza a lenha. A casa conta, ainda, com copa e cozinha bem amplas, lavanderia e dependências num apartamento fora da casa, com sala e quarto. Por fim, há sistema de câmeras, três vagas na garagem, academia, ar-condicionado central na sala e segurança 24 horas na rua.

Apartamento moderno ao lado do Parque Ibirapuera

Quarto com mesa de centro

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Clique aqui e agende a sua visita

Apartamento reformado por Nildo José, localizado próximo ao Parque Ibirapuera, com planta funcional, bastante iluminado e arejado. A área social apresenta hall de entrada, sala ampla para vários ambientes, varanda aberta em toda extensão do living com vista livre para o verde, home theater com paredes e teto revestidos em madeira, favorecendo a acústica e o aconchego, além de lavabo e cozinha toda equipada com ilha em mármore, sendo integrada à sala de jantar por uma porta de correr. Na parte íntima há três espaçosas suítes, todas com walk-in closet, sendo que a suíte master conta com um escritório. O apartamento dispõe, ainda, de adega climatizada, lareira ecológica, despensa, cristaleira, copa, dependência completa de funcionários e lavanderia. Todo trabalho de marcenaria é de primeira linha e os ambientes têm ar-condicionado. O prédio oferece academia, estacionamento para visitantes, segurança e portaria 24 horas.

Apartamento moderno próximo ao Parque do Povo

Mesa de jantar

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Apartamento em edifício localizado na parte nobre do Itaim, próximo ao comércio da região e ao Parque do Povo. Apresenta ampla área social com cozinha moderna e equipada, sala de jantar, terraço com fechamento em vidro, sala de estar iluminada, home theater e lavabo. A área íntima é composta de três suítes com ar-condicionado e armários planejados, sendo a principal com closet e banheiro Sr. e Sra. A área de serviço tem dependência completa de funcionários e despensa. O edifício conta com lazer completo, piscina, academia de ginástica e brinquedoteca, além de oferecer quatro vagas de garagem com depósito.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais