Coleção BNSIRCuradoria

Coleção BNSIR: Lofts modernos em São Paulo

Para quem gosta de projetos com ambientes integrados, o loft pode ser uma alternativa interessante de viver em um espaço compacto, mas sem abrir mão do conforto. Sua principal característica é a ausência de divisões entre os ambientes. Isso permite a personalização total do apartamento e também facilita qualquer alteração posterior.

Confira 11 opções que selecionamos em São Paulo, com algumas características como pé-direito alto,  janelas amplas, valorização da iluminação natural e estilo industrial.

1. Loft para locação

Itaim | 59755 | Bossa Nova Sotheby’s

Localizado em região com ótima estrutura de comércio, restaurantes e serviços ao redor. A unidade é toda mobiliada com projeto de decoração do arquiteto João Armentano. Possui uma suíte e cozinha montada. O Loft itaim é composto por uma torre única com uma excelente infraestrutura que atende muito bem quem quer morar perto de todas as facilidades do bairro.

2.  Loft com projeto de João Armentano

Jardim América | 46479 | Bossa Nova Sotheby’s

Apartamento duplex em andar alto, possui sacada com vista para os Jardins, sala ampla com pé-direito duplo, um escritório no mezanino e uma suíte com armários. Ar-condicionado em todos os ambientes, área de serviço e dependência de serviço. Na área íntima, dispõe de cozinha americana. Prédio com duas vagas na garagem mais um amplo depósito. O prédio oferece academia de ginástica.
 

3. Loft triplex com terraço

Vila Madalena | 57759 | Bossa Nova Sotheby’s

Loft triplex em uma rua tranquila. No último andar, possui ambientes amplos living com pé-direito duplo, terraço gourmet, sala de jantar, cozinha moderna aberta para o living com janela de correr e duas suítes com terraços, sendo a suíte máster com closet. Há dependência completa para funcionário. O condomínio oferece opções variadas de lazer.

4. Loft com pé-direito duplo

Jardim América | 29953 | Bossa Nova Sotheby’s

Loft decorado, com destaque para a cozinha integrada ao living com pé-direito duplo e várias janelas duplas piso- teto, que favorecem a entrada de luz natural. A planta dispõe também de terraço e duas suítes no mezanino. O condomínio possui jardim, fitness e depósito na garagem. Locação mobiliado ou não. Projeto com assinatura João Armentano. Ícone da arquitetura.

5. Loft iluminado com armários Ornare

Itaim | 31523 | Bossa Nova Sotheby’s

O loft é composto por ambientes amplos e iluminados, a cozinha é toda equipada e aberta para o living com o pé-direito duplo e com saída para o terraço com vista. Na área íntima, dispõe de espaçosa suíte, com armários Ornare. Conta com lavabo, área de serviço e ar-condicionado. Prédio assinado pelo arquiteto João Armentano, com projeto arrojado e moderno. Conta com duas vagas de garagem e um depósito.

6. Loft em prédio cobiçado

Jardim América | 29880 | Bossa Nova Sotheby’s

Loft diferenciado em prédio cobiçado. Na melhor localização dos Jardins, ideal para quem quer deixar o carro na garagem, fazer a vida a pé e desfrutar de todas as conveniências do bairro, restaurantes e cafés do quadrilátero. Projeto de João Armentano. Recém reformado, muito bem equipado e mobiliado, com acabamentos de qualidade. Living integrado com cozinha americana, varanda convidativa e lavabo. O piso superior foi ampliado e o mezanino fechado com piso de vidro resistente, possibilitando a criação de um escritório e um canto de descanso e leitura, sem tirar a sensação de amplitude proporcionada pelo pé-direito duplo do projeto original. Suíte com muitos armários e banheiro espaçoso. Jardim vertical na lateral da varanda, tudo automatizado e com ar-condicionado. São duas vagas de garagem. Prédio com academia e lavanderia. Imóvel locado, ideal para investidor.

7. Loft com vista privilegiada

Real Parque | 34178 | Bossa Nova Sotheby’s

Loft ideal para um casal que gosta de receber com muito conforto e estilo, e busca a praticidade de estar cercado por comércios e serviços. O primeiro piso dispõe de living com pé-direito de 6 metros e janelões, proporcionando boa luminosidade ao ambiente, cozinha italiana Ariston integrada e área de serviço. No segundo piso fica a suíte master com 2 closets. No terceiro piso, lazer privativo com sala com espaço para cozinha gourmet e deliciosa área externa, com deck em madeira, jacuzzi para 8 pessoas e uma vista fantástica. O condomínio conta com porteiro virtual e porta digital, e oferece 2 vagas de garagem.

8. Loft com vista panorâmica

Itaim | 60068 | Bossa Nova Sotheby’s

Loft em andar alto, totalmente reformado contendo uma suíte, cozinha integrada, sala espaçosa. O prédio está localizado num dos melhores pontos do Itaim, se localizando em uma região tranquila, onde poderá fazer tudo a pé, pois é um dos bairros mais completos de São Paulo, oferece comércio, restaurantes, academias, supermercados, farmácias, tudo ao seu acesso à pé. No quesito mobilidade, é uma das regiões mais privilegiadas, com todo tipo de transporte, ciclovias.

9. Loft em rua fechada

Itaim | 35611 | Bossa Nova Sotheby’s

Localizado em rua fechada e privacidade com projeto de Arthur Casas. O imóvel é composto por sala unificada a cozinha Elgin gourmet completa e pé-direito duplo. Possui uma decoração diferenciada com acabamentos modernos como pintura Mr Cryll, piso e bancadas em Limestone Blue Marine e projeto de iluminação. Conta com armários e cozinha Elgin, com linha branca completa Brastemp em aço cooktop, geladeira, forno elétrico, microondas e lava e seca roupas. Possui ainda duas TVs LG 55″4K. Condomínio com concierge, bicicletário, lavanderia, espaço gourmet, piscina, academia, sauna e ofurô.

10. Loft com vista panorâmica

Jardim América | 32871 | Bossa Nova Sotheby’s

Loft moderno em condomínio de última geração. Possui living em pé-direito duplo com vista panorâmica, quarto integrado, lounge de inverno, varanda coberta de verão, ampla sacada lateral e sacadas com fechamento em vidro retrátil. O condomínio dispõe de piscina com raia, piscina com borda infinita, jacuzzi, sauna, SPA, fitness, quadra esportiva e lounge.

11. Loft com ar-condicionado e iluminação diferenciada

Morumbi | 48392 | Bossa Nova Sotheby’s

Localizado em área nobre do Jardim Guedala, próximo de todas as facilidades do bairro, tais como padarias, restaurantes, mercados e farmácias. O loft é composto por pé-direito duplo, ar- condicionado, living amplo com home, iluminação diferenciada, terraço com vista livre, cozinha americana com eletrodomésticos de primeira linha e lavabo. Na área íntima, dispõe de uma suíte ampla, com closet e banheiro todo em mármore com jacuzzi. Condomínio com piscina, sala de ginástica, lavanderia coletiva, gerador, garagem para visitas, salão de festas e jogos.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais