Coleção BNSIRCuradoria

Coleção BNSIR | Casas extraordinárias de abril

A BNSIR possui uma plataforma proprietária para consulta e avaliação, com um completo banco de dados dos imóveis de alto padrão disponíveis em toda a cidade de São Paulo. Nosso sistema oferece agilidade e objetividade no atendimento, e ainda identifica oportunidades de acordo com o seu perfil de busca, com informações organizadas por bairro, rua, empreendimento e muito mais. Você ainda pode definir estrategicamente a sua busca, limitando os resultados por raio, valor do m², idade do imóvel, etc. Com toda esta infraestrutura, nossos corretores especialistas separaram 9 casas extraordinárias para você.

São Paulo, Jardim América | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Mansão icônica localizada no Jardim América, um dos bairros mais nobres de São Paulo. Sua arquitetura neoclássica impõe-se pelos 1850 m² de construção, abrigando vários salões na área social com enormes pé-direitos, paredes decoradas com lambris de madeira e belos lustres de cristal, que propiciam todo o glamour das recepções passadas e futuras nesses espaços.
Há um Porte Cochère e Hall de entrada, Sala de Jantar abrigando 18 assentos, e um espaçoso e iluminado Jardim de Inverno dando para a área verde. No pavimento superior temos 4 confortáveis suites e terraço descoberto com vista para a piscina e jardim. A área externa possui uma grande piscina, sala de Fitness e jardim em terreno único no bairro medindo 3867 m².

São Paulo, Morumbi | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Localizada em rua tranquila, próxima ao Palácio do Governo com boa vizinhança. A casa possui ampla sala, copa-cozinha e dependência de funcionária. Conta com ar-condicionado na suíte máster e no sótão, armários de alta qualidade e acabamento impecável. Condomínio com piscina aquecida através de aquecimento solar, churrasqueira, jardins e sala para jogos.

Leblon, Rio de Janeiro | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Casa construída em estrutura de concreto com acabamento de primeira qualidade, sendo muitos itens diretamente importados da França, Itália, Bélgica e EUA. Possui quatro andares com elevador Atlas para seis pessoas e garagem para cinco carros. É composta por living com 100 m², dois lavabos e área social toda em mármore travertino. Na área íntima, dispõe de três suítes, sendo que a maior de 150 m² pode ser transformado em três suítes fazendo um total de cinco suítes. Conta com copa-cozinha acoplada, mais uma cozinha gourmet, adega com área de degustação, piscina com borda infinita, sauna e ambiente de lazer com espaço para home theater contíguo a piscina.

São Paulo, Vila Nova Conceição | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Localizada em rua com segurança, em frente à Praça e a poucos passos do Parque Ibirapuera. Casa com arquitetura moderna, atemporal e sofisticada. Composta por três pavimentos, todos bem distribuídos. No piso térreo, cozinha planejada e armários executados pela renomada marcenaria Cleodo, integrada a sala de jantar, voltada para o pátio interno, living amplo, sala de estar, sala de TV com lareira integradas por portas de correr a espaçoso terraço com paisagismo, destacando-se árvores frutíferas. No segundo pavimento, área íntima com três suítes, sendo a máster com banheiros e closets Sr. e Sra. todas com ar-condicionado e armários Ornare. No terceiro pavimento, escritório e pátio de lazer com jacuzzi, solarium e academia.

São Paulo, Jardim América | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Localizada em uma das melhores ruas do bairro, possui três amplas suítes, living com vários ambientes abertos para o jardim, lareira, sala de jantar e almoço voltados para a piscina. Casa arejada e com muita iluminação natural. Acabamentos de primeira qualidade e garagem para 10 veículos.

São Paulo, Alto de Pinheiros | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Casa recentemente reformada por completo com ampliação em concreto aparente. Projeto do premiado escritório Apiacás que favorece a incidência de luz natural. É composta por living para três ambientes com lareira, home office, home theater e três suítes com armários planejados e persianas automatizadas. Todos os ambientes estão voltados para o jardim. A área externa possui piscina, espelho d’agua, espaço para home theater, brinquedoteca, área gourmet, garagem em estilo industrial e espaços de convivência. Conta com duas suítes completas para hóspedes, SPA e sauna. O projeto contou com renovação total das instalações, com ar-condicionado de alta eficiência Daikin, aquecimento solar independente da piscina e da água e gás natural encanado. Piscina com tratamento de água por ultravioleta e ozônio, que dispensam o uso de cloro em quantidade.

São Paulo, Cidade Jardim | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Casa com projeto de Marcos Tomanik em rua tranquila, na parte alta da Cidade Jardim. Terreno espetacular de 1.789 m², com 80 metros de frente, a menos de cinco minutos da Ponte da Cidade Jardim. Grande área externa com muito verde, piscina, Jacuzzi e espaço gourmet. Área social com diversos ambientes, com varanda espaçosa, sala de jantar, bar, copa, dois escritórios e home theater. Adega e terraço charmosos. Área íntima possui três espaçosas suítes, muito ensolaradas, sendo duas com varandas e a principal com closets separados para Sr. e Sra. Cozinha, despensa, área de serviço, quarto de despejo e dois dormitórios de empregados. Guarita blindada, sistema de monitoramento e segurança em toda residência.

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Casa finamente decorada com paisagismo de Ana Luiza Rothier, projeto do arquiteto Cadas Abranches, e decoração de Luiz Fernando Grabowsky. Possui piso em mármore Travertino Italiano e todos os metais importados. É composta por hall de entrada, home theater, jardim interno decorado com plantas e lago com peixes. Lavabo, salão para vários ambientes com sala de jantar separada, ambos com acesso à uma ampla área externa, piscina, cozinha de apoio, sala de almoço e copa-cozinha planejada, com armários de qualidade. Na área íntima, dispõe de cinco suítes, a suíte máster e mais duas, voltadas para a área externa da casa, a sala de biblioteca e as outras duas suítes para a vista do condomínio. Conta com casa de funcionários, um SPA, academia completa, sauna seca e a vapor, garagem para oito carros e circuito interno de tv.

São Paulo, Morumbi | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Localizada em rua fechada, com duas portarias e segurança 24 horas. Casa reformada e atualizada recentemente, pela A1 Arquitetura e Marcelo Bellotto com materiais de primeira linha. Possui espaço tanto interno como externo, elevador que atende todos os andares, ar-condicionado, automação, aquecedores à gás e solar, lareira, espaço gourmet, piscina infantil e adulto e jardim com árvores frutíferas. Home theater com telão e projetor, tudo com automação. Conta ainda com uma parte externa com mais uma suíte e espaço para sala de ginástica.

Posts relacionados
Curadoria

Descubra os refúgios perfeitos para relaxar

Confira essas propriedades na praia e no campo e explore uma variedade de opções de imóveis à…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que inspiram o estilo 'Grandpa Core'

Descubra imóveis que transcendem tendências, oferecendo beleza atemporal e qualidade artesanal em…
Ler mais
Curadoria

12 propriedades próximas a parques para viver em harmonia com a natureza

A Curadoria da semana destaca propriedades para quem busca o bem-estar em todas as suas…
Ler mais