Coleção BNSIRCuradoria

Coleção BNSIR | Adegas

Os saca-rolhas, as taças e os decantadores são ferramentas elegantes e essenciais para a degustação de vinhos; mas para o verdadeiro enófilo, nada é tão sagrado quanto uma adega de vinho única e bem abastecida. Pronto para impressionar os hóspedes – e você mesmo – em sua própria sala de degustação privada? Aqui, apresentamos cinco casas para abrigar sua coleção de vinhos.

Brasil, São Paulo | Bossa Nova Sotheby’s Realty

Bons amigos, bom vinho, boa vida – esse é o lema positivo que dá o tom neste apartamento animado no Itaim, São Paulo. Escolhas de design peculiares e uma fantástica localização perto da Avenida Brigadeiro Faria Lima e do Clube Pinheiros tornam este lar o local de escolha para quem procura um acesso fácil ao conforto, aos bons restaurares e à alegria de viver de São Paulo.

Brasil, São Paulo | Bossa Nova Sotheby’s

Esta casa suspensa, no Jardim América, conta com ambientes amplos e iluminados. A área social possui solarium e churrasqueira para dias mais quentes. Já para os dias mais frios, a adega repleta de garrafas é uma ótima oportunidade de curtir o espaço interno ao lado da lareira.

Brasil, São Paulo | Bossa Nova Sotheby’s

Moderna casa situada no Jardim Europa, em rua arborizada. Projeto da renomada arquiteta brasileira Ana Maria Vieira Santos. Na área externa, conta com terraço coberto, piscina aquecida e jardins verticais. Decorada com sofisticação e equipada com a mais recente tecnologia, esta residência é reforçada por tetos altos e iluminação ambiente. A cozinha gourmet, com adega de vinhos, possui revestimento acústico e sistema de som com alto-falantes embutidos, perfeita para receber amigos e familiares.

Canadá, Quebec | Sotheby’s Internatiol Realty Canada

Mais de 50 hectares de terrenos bem cuidados oferecem muito espaço para caminhar, a apenas 45 minutos de Montreal. No interior, os detalhes arquitetônicos clássicos destacam cada quarto. Entre a suíte master de luxo,com seu enorme vestiário, e as áreas comuns convidáveis, há muito espaço para desfrutar de um Riesling pós-passeio na adega de madeira.

Estados Unidos, Colorado| Telluride Sotheby’s International Realty

“Paradiso” em Telluride é uma incrível casa contemporânea com um cenário de montanha imbatível. A propriedade inclui uma linda lagoa e áreas de estar aconchegantes com lareira. Pegue uma garrafa da adega de vidro e cozinhe algo na cozinha do chef do projeto Bulthaup.

 

Artigo original do Blog International sotheby’srealty.com

Posts relacionados
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais
Curadoria

Descubra os refúgios perfeitos para relaxar

Confira essas propriedades na praia e no campo e explore uma variedade de opções de imóveis à…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que inspiram o estilo 'Grandpa Core'

Descubra imóveis que transcendem tendências, oferecendo beleza atemporal e qualidade artesanal em…
Ler mais