BNSIR na mídia

Marcello Romero: A transformação digital no mercado imobiliário

Em artigo publicado na revista Exame, o CEO da Bossa Nova reflete sobre as opções de soluções digitais disponíveis no setor que proporcionam uma experiência aprimorada ao cliente, além de otimizar os processos para as imobiliárias

Ferramentas tecnológicas estão sendo cada vez mais adotadas por especialistas do setor imobiliário com o objetivo de otimizar a forma como as pessoas compram, vendem, pesquisam, comercializam e gerenciam propriedades.

No competitivo mercado imobiliário, é essencial utilizar recursos digitais em todos os aspectos da experiência do cliente na busca por um imóvel. Mesmo sendo virtual, aquele momento pode ser muito mais do que um simples serviço de compra e venda, mas sim uma consultoria completa, com inteligência de mercado e assessoria imobiliária do início ao fim.

Para conferir as principais ferramentas tecnológicas adotadas pela Bossa Nova Sotheby’s, acesse o artigo na íntegra.

Posts relacionados
BNSIR na mídia

Condomínios horizontais elevam o luxo residencial de São Paulo a novos patamares

Em São Paulo, a busca por residências de alto luxo atinge um novo ápice com o surgimento de…
Ler mais
BNSIR na mídia

A nova tendência em moradias de luxo em São Paulo, segundo Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby's

O cenário imobiliário de São Paulo tem passado por uma transformação nos últimos anos, marcada…
Ler mais
BNSIR na mídia

Tendências no céu paulistano: Marcello Romero explica sobre a alta nas buscas por coberturas na capital

Em entrevista para o Valor Econômico, Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s…
Ler mais